Normalmente eu me depilo com gilete, mas venho notando que estão aparecendo algumas bolinhas na minha virilha, provavelmente por causa da lâmina. Já vi gente dizendo que cera quente causa com mais facilidade foliculite, então não sei. Como vocês fazem pra ficar com a pele lisinha?

elas perguntam
0 9
elas respondem
30/01/2019 23h31
A cera me dá alergia, então uso gilete. Essas bolinhas são chatas mesmo, pra tentar diminuir, eu faço uma esfoliação antes e depois da depilação, e tbm uso um hidratante.
anônima
30/01/2019 20h50
O ideal seria a laser, mas dói no bolso
anônima
30/01/2019 21h27
Com cera quente e tesoura, gillete só nas pernas.
30/01/2019 20h54
Eu depilo com cera, desde a adolescência.
Pernas, virilha, bumbum, axila.
Uma vez por mês. As vezes bate uma preguiça e eu aumento e tempo.
Nunca tive problemas.
anônima
30/01/2019 20h56
Gillette me dá alergia. Depilação a cera comigo funciona bem e dura mais tempo. Também gosto de usar veet, quando estou sem tempo. Já a depilação à laser eu fiz uma vez. Você fica 45 dias sem ter que se depilar. Dizem que com o tempo vai aumentando esse tempo. Tenho uma amiga que faz de 6 em 6 meses.
30/01/2019 20h56
Cera quente
30/01/2019 22h19
Gilete é muito ruim para depilar, principalmente as partes íntimas, melhor usar cera ou deixar aparado, horrível aquelas bolinhas e pior ainda quando fica pinicando, não pode nem usar uma calça jeans mais apertada.
30/01/2019 22h20
A deliciosa dor da cera quente