Gosto muitíssimo de um amigo meu, a gente já ficou algumas mas vezes mas não passou disso. Estou tentando esquecê-lo, mas fica difícil porque ele curte as minhas postagens todo dia e puxa papo comigo algumas vezes na semana. Nunca pensei em bloqueá-lo porque gosto muito da amizade dele e acho isso criancice, mas por outro lado ta sendo muito difícil p mim continuar tendo contato com ele. O q eu faço?

elas perguntam
1 2
eles respondem
26/01/2016 13h59
Joga a real... Não tenha medo de falar a verdade com ele, vai ser melhor que bloquear. Sumir assim é muita maldade. Conversa com ele, jovem!
elas respondem
anônima
26/01/2016 14h19
No momento que você fica com um amigo ja não é amizade. Já aconteceu uma parada assim. E no final ele sumiu porque tava namorando.
26/01/2016 14h11
Conversa com ele e explica que o que você sente é mais que amizade, vai que ele retribui? ;) E eu parto do principio de que é bom ter quem a gente gosta por perto.