Vcs acham que vale a pena?

elas perguntam
15 0
eles respondem
anônimo
30/01/2019 21h27
Se eu disser que "não" estarei mentindo... Então, sim já me passou a cabeça querer voltar. Mas na minha opinião, depende... Geralmente quem volta com ex nunca dá certo, mas há casos que deu certo. Então, depende muito, é tipo analisar tudo, para ter a resposta se vale ou não a pena.
anônimo
30/01/2019 21h30
Fala a verdade eu quero, mas foi ela que terminou e eu respeito a decisão dela. E nem quero me humilhar por amor de ninguém...fico na minha se for de ser será.
30/01/2019 21h51
tipo assim, as vezes eu penso, e se tivesse dado certo?? tipo assim, eu namorei com ela por 2 anos, eramos um casal muito louco, faziamos muitas loucuras, viajamos muito... tive momentos unicos que tenho plena certeza que não terei com mais ninguém, ela mesma me falou que eu não encontraria ninguém igual a ela... puts ela até agora tem razão, não conheci ninguém que valesse a pena... mais não daria certo, a familia dela novamente iria estragar tudo, e ela com os orgulhos dela... mais as vezes me deparo e penso nos nossos momentos magicos que tivemos, da vontade de ligar e chamar... mais no resumo não irá acontecer e eu continuo indo em frente.
30/01/2019 22h44
Sim e voltei. 4x. Não valeu a pena. Os problemas são sempre os mesmo. Tanto que não estamos mais juntos pelos mesmos problemas das outras vezes...
Só voltei mesmo pq ela era muito legal na parte sexual, aceitava os fetiches numa boa.
Um amigo falou e é vdd, voltar com ex é igual recomprar um carro que vc vendeu antes, tem os mesmo problemas que vc já conhece, porém, mais rodado... kkk
30/01/2019 23h05
Eu já voltei com várias e tem uma até querendo voltar. O problema que vejo é o mesmo que o "Analista" comentou. Você volta pelas lembranças do passado, porém as coisas ruins continuam lá e acho que, se vocês terminaram, algo grave deve ter acontecido.

Se houver uma mudança mto grande (o que acredito, só vem com a idade e experiências com outras pessoas, o que não deixa de ser triste) talvez fosse possível voltar, porém em todas vezes que voltei, não aconteceu mudança alguma, pelo contrário, as desconfianças e brigas aumentaram e o sentimento diminuiu.

Me ajude na minha: https://elaele.com.br/q/151140-minha-ex-quer-voltar-eu-gosto-muito-dela-porem-ela-nao-me-ajuda-financeiramente-estou-confuso
30/01/2019 21h30
Claro que sim, mas lá na obscuridade da imaturidade.
anônimo
30/01/2019 22h40
Queria só comer de vez em quando mesmo
Mas agora que aquele capial ja usou e abusou nem sei mais
30/01/2019 21h28
Não sei se valeria apena, mas que nosso sexo era bom era..... Maravilhoso :(
30/01/2019 21h34
Eu lá tenho ex-namorada?
Mulher não está caçando um cara carinhoso e bonzinho nem que a os porcos voem.
30/01/2019 22h18
Já. Não sei se valeria, teria que ser diferente.
anônimo
30/01/2019 22h25
não, primeiro pq eu nunca namorei, mas se eu tivesse uma ex, eu não voltaria.
anônimo
30/01/2019 22h52
Nunca... Prefiro conhecer uma nova pessoa do que voltar para quem já conheço...
30/01/2019 22h59
Pra ser sincero, não, quem me conhece de perto sabe, quando eu tomo uma decisão nesse tipo de caso não volto atras, não é questão de orgulho, mas faz parte da minha personalidade.
30/01/2019 23h02
Depende muito de como foi o término e o que levou a isso. Mas se acha que vale a pena, e que pode melhorar, vá em frente, fé é tudo.
anônimo
30/01/2019 23h08
Pqp , eu pensei em mandar uma mensagem pra minha ex hoje mesmo , namoramos há 4 anos atrás , mas desisti afinal ela foi responsável por colocar dois chifres na minha cabeça.