tipo, conheci uma coroa em bar, tipo eu tava ficando com ela para esquecer minha ex... beleza, funcionava, ainda ela me chamou para transar, fui querendo não ir, ai chegando na cama, meu pau não subia, ela queria que eu chupasse ela, porém não rolava... traduzindo não deu nada certo, já aconteceram com vcs?? fora que fiquei lembrando da minha ex.

eles perguntam
6 6
elas respondem
30/01/2019 23h23
Vc não sentiu tesão por ela, simples assim. É algo meio chato, mas pode acontecer.
anônima
31/01/2019 10h52
Quanto tempo em Maverick, posso ser sua Charlie ?
30/01/2019 21h42
Eu já estive do lado feminino da situação.
É foda para os dois lados, a guria pensa que o problema é ela.
O cara então, tem a vergonha, a tensão.
A gente sobrevive. Se vc foi legal com ela e ela gentil com vc depois disso, foram apenas dois adultos passando por uma situação da vida.
30/01/2019 21h47
Esse negócio de ficar com alguém só pra esquecer outra pessoa não rola, tem quer ter uma química fudida pra rolar.
anônima
31/01/2019 09h29
Eu não vou a bares e não costumo conversar com estranhos em meu dia a dia.
anônima
31/01/2019 11h13
Amigo ela não era excitante kkkkk concerteza
Vc não conseguiu por causa de ex não vc não consegui pq não se sentiu atraído e É normal demais arranja outra mais nova q vc olhe e se atraia ai sim vai d acerto
eles respondem
anônimo
30/01/2019 23h16
Você deve ter ficado nervoso ou não estava com vontade de fazer. Não é que seja normal e nem anormal, mas se vc não estava com vontade de fazer sexo com ela e a quimica entre vcs dois não rolou, então isso aconteceria mesmo. Mas não se culpe, siga em frente e na próxima esteja com vontade e além do mais, mantenha calma e foque no momento... Se vc ficar pensando em outra coisa na hora H, sinto muito em te dizer, mas vc não vai conseguir ter uma ereção satisfatória para o ato sexual. Boa sorte e não se culpe por isso, isso acontece.
anônimo
30/01/2019 23h24
não, bom pra mim, kkkk
anônimo
30/01/2019 23h24
Eu não sou muito fã de coroa tb
Acho normal teu pau não subir se ta acostumado com as gostosinhas
Mas eu sempre sei antes de chegar nesse ponto se eu tenho atração o suficiente ou não.
30/01/2019 21h38
Transar só se for com a sombra.
anônimo
30/01/2019 23h25
Ja... Mas não tinha a ver com minha ex, simplesmente não tava no clima...
30/01/2019 23h42
Sim... Mas no meu caso, ela era bem mais velha, mas sexy, só que eu não tive coragem de contar meus fetiches, daí não rolou... E eu não estava tentando esquecer ex nenhuma tbm... Ex se fosse bom era atual...