É possível vocês não quererem namorar uma menina com medo dela trair? Ou isso não é motivo? Vocês gostam dela, mas não tem tanta confiança.

elas perguntam
3 1
eles respondem
26/01/2016 15h06
Isso é muito possível sim, aliás é o grande motivo por muitos homens e mulheres não quererem um relacionamento. O medo, trauma acaba tomando conta da pessoa.
anônimo
26/01/2016 15h29
Claro!
elas respondem
anônima
26/01/2016 17h48
Isso só prova o quanto vocês são bobos. Mulher consegue passar a perna em vocês tranquilo, porque vocês se prendem em rótulos. Aquela lá é pra casar porque teve poucos relacionamentos, quem garante que com o tempo ela não vai querer curtir? Nem tudo que parece é. Beijão.