Então, tenho muito pelo nas costas, na barriga, no peito, e queria raspar

minha pele é sensível demais... gilete me machuca, alguma dica ? algum produto, creme ?

(se possível uma maneira que eu possa fazer em casa )

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
30/01/2019 22h30
Não raspa nada, eu amo homem peludo!!!
30/01/2019 22h30
Depila com cera.
anônima
30/01/2019 22h31
se você tiver coragem de puxar e/ou alguém que te ajude nisso, use cera quente. ou apenas apare os pelos.
30/01/2019 22h41
Vc pode depilar com cera.
Até a pele acostumar, vai fazer bolinhas e encravar.
Use alguma pomada cicatrizante nas primeiras vezes.

Ou usar as maquininhas de aparar o pelo.
Antes de aparar, polvilhe um talco, aquele granado, para a máquina não grudar no seu suor.
Com o tempo vc pega jeito.

Ah, tem as ceras depilatórias, que derretem o pelo. Eu acho que faz muita sujeira.
anônima
31/01/2019 14h08
Na Avon mesmo tem um produto é bem baratinho , eu uso na perna.
Você passa no local e espera uns 5 minutinhos, é só lavar com água morna e pronto.
eles respondem
30/01/2019 22h30
Quer ficar lisinhos como muitos homens por aí?

Compre aquelas máquinas elétricas recarregáveis. Só não serve para raspar o saco.
anônimo
30/01/2019 22h35
Vai naqueles salão que a mulher te depila e depois bate uma punheta pra você
30/01/2019 22h38
Taca fogo