Já fizeram?

elas perguntam
5 3
eles respondem
26/01/2016 20h13
nao. senao tava td mundo namorando cm quem gostaria
26/01/2016 20h51
Eu não
anônimo
27/01/2016 18h00
Não!
elas respondem
27/01/2016 19h32
Isso atraí maldição e mesmo se for simpatia falsa já peca pois devemos acreditar em Deus além do mais a pessoa acreditar que aquele feitiço funciona e mesmo o considerado nada graves..todos são ( obra cheia para o inimigo te acusar e desviar-te do bom caminho). Quem é cristão entende ...
Agora tem simpatias aí que amarra homem( obrigando o mesmo amar o que não é justo o cara ou garota fica amarrado ...melhor amar e procurar ser amado sem precisar disso), deixa a concorrente em mal estado..mas aí te pergunto, porque fazer isso para obter amor e dinheiro ?( melhor ser humilde honesto do que ser rico sem ética) , é melhor quando obtidos naturalmente e sem precisar de fazer mal ao alguém e destruir a ética, que todos sendo judeus religiosos, cristão ateus..deveriam ter ..TODA SOCIEDADE.
Não sei se faz tha, é minha opinião espero ter me entendido

FIQUE COM DEUS E CONVERSE COM ELE.SEMPRE.
27/01/2016 19h47
Vejo simpatia de forma diferente. Mais como magia. Na bruxaria a magia é manipular energias da natureza, natureza por sua vez é neutra, pode ser pro lado bom ou ruim, mas que fique claro que tudo aquilo que fizer, voltará 3x mais forte pra você. Então você canaliza seu pensamento naquilo que você deseja, se for de coração e para o bem do próximo, será atendido.
27/01/2016 21h50
Claroo.Sou uma bruxa hahahhaaha :p