m, m, m, m, m, m
anônimo
30/01/2019 22h49
Um Gangbang com uma menina de menor e um gordão gritando
anônimo
30/01/2019 22h51
https://i.ibb.co/rKrBLgr/FB-IMG-1485009339905.jpg
elas respondem
anônima
31/01/2019 09h17
Meu pai comprou uns 20kg de frango cru e mandou eu tratar para consumirmos depois. Eu acho que foi uma prova de resistência, ele queria me ensinar a como me virar sozinha, mas foi bizarro e muito nojento. Foi a primeira vez que tratei frango. Eu sei que poderia ser pior, se eu morasse na roça poderiam ter mandado eu matar os frangos, depenar e tirar as pelancas. Em meu caso, só foi preciso tirar as pelancas, lavar e temperar.
anônima
31/01/2019 09h37
Uma vez quando eu era criança eu saí com meus pais, e tinha um mendigo pelado na rua cagando na frente de todo mundo, com um monte de gente passando do lado, foi nojento. Infelizmente eu nunca vou esquecer disso, fora outras coisas que eu já vi.
30/01/2019 22h52
Quando eu vi um caminhoneiro saindo pelado do banheiro num posto de gasolina, estava a noite.
30/01/2019 22h46
O casamento dos meus primos.
(Eles são irmãos).
anônima
31/01/2019 09h25
Quando eu tava no Arpoador e começou a pancadaria entre Salva Vidas x Guarda Municipal x PM.
Não sabia se eu torcia pra algum lado ou se eu ria.