1.19K  25/10/2019 22h39

Estou dividindo o meu apartamento com meu amigo, um dia eu entrei e ele estava com o namorado dele......., acho que vocês entenderam, na hora que eu vi aquilo fiquei enjoado e acabei vomitando, dai ele veio para cima de mim me chamando homofóbico, será que sou homofóbico por ter vomitado apos ter visto tal cena?

eles perguntam
3 10
elas respondem
anônima
03/02/2016 01h37
Sim, acho que sim, mas é realmente ótimo que você tenha percebido! É um passo muito grande, sério, parabéns :)
anônima
30/01/2016 02h10
Acho q teria a mesma reação... Rsrs
25/10/2019 22h39
Ninguém é obrigado a achar algo normal, mas é obrigado a respeitar a todos. Então ok. Vc vomitou e o vômito é involuntário, não tem como vc ir contra algo q achou "nojento" . Afinal, ja Aconteceu, ué. Tenta repensar seu modo de ver as coisas,isso é com vc!
eles respondem
anônimo
26/01/2016 16h57
Sim, você é preconceituoso, assim como o @Sedutor. Aqui no Brasil tem muito disso: "eu não sou homofóbico, tenho amigos gays" ou "eu não sou racista, tenho amigos negros". Sim, você é. O fato de ter amigos assim, não significa que você não tenha preconceito, assim como ter uma esposa não significa que você seja machista.

Preconceito é todo sentimento hostil, assumido de maneira deliberada ou indeliberada em consequência da generalização apressada de uma experiência pessoal OU IMPOSTA PELO MEIO.

Por isso, em uma sociedade com valores héteros, brancos, até mesmo alguns negros e gays, têm preconceitos contra negros e gays. Por isso em uma sociedade com valores masculinos, até mesmo mulheres podem ser machistas.

Para acabar com preconceito não basta apenas não se considerar preconceituoso... é necessário gerações, conhecimento profundo, aceitação para mudar valores absorvidos durante a formação de uma pessoa. E isso não é assim tão fácil, com um simples "há... eu não tenho preconceito".

É preciso questionar. E principalmente nos questionarmos. É preciso aceitação, empatia e algumas gerações. É preciso aceitar a liberdade individual sem que ela te "insulte".
26/01/2016 16h46
Não voce não é homofóbico,voce sabe que ele é gay e ainda dividi quarto com ele,não sou homofóbico mas acho nojento uma cena dessas..
anônimo
26/01/2016 16h37
Sim, vc é homofóbico. Mas que bom que se atentou para isso, pode então começar a rever certos conceitos.
anônimo
26/01/2016 18h28
Como tem falsos moralistas aqui no elaele? Isso também dar ânsia de vômito.
anônimo
26/01/2016 17h33
Puts kara, você mora no inferno? Dá no pé enquanto dá tempo.
Ou manda essa aberração embora, porque se você ficar aí, você só vai se incomodar.
Abraço!
Obs: Você ofendeu legal mano!!! Nem eu ofenderia tanto que nem você!!!!
anônimo
26/01/2016 17h00
vc nao e homofóbico!
foi o normal!
nao deveria nem dividir o apartamento com ele ou se dividisse aceitasse que ele levasse essas coisas para o apartamento(politica da boa vizinhança)!
anônimo
20/02/2019 17h23
Você é hétero. É normal sentir repulsa por sexo gay. Você esperava sentir o quê? Tesão?
20/02/2019 17h25
Ofensivo.
Mandou malzão cara.
que belo amigo tu eh heim?!
anônimo
25/10/2019 22h32
Imaginei a cena e comecei rir.
anônimo
25/10/2019 22h34
Talvez seja. Mas nada te impede de entender e respeitar a opção das pessoas.