Se você não tem parceira, namorada, esposa, finge que tem. O que vc ia amar se ganhasse? Coisas não muito caras tá e sem zoeira.

elas perguntam
14 3
eles respondem
31/01/2019 09h14
Vai depender dos gostos dele!!! eu mesmo gosto de relógio.
anônimo
30/01/2019 23h50
meu primeiro beijo
31/01/2019 09h39
Nada, diria que já tenho o melhor presente do mundo, um ps4 novinho.
31/01/2019 13h04
Oque ela me der com Amor eu aceitarei de coração.
31/01/2019 13h02
Um simples "Eu te amo" e um beijo já tava ótimo, mas claro se quiser dar algo a mais é sempre bem vindo, como um relógio, uma camisa social (eu gostaria muito kk)...
Perfume seria repetido demais, mas em todos os casos serviria kk
31/01/2019 12h56
Uma coleção do livro q eu gosto
anônimo
31/01/2019 12h55
Um perfume ou um relógio...
anônimo
31/01/2019 09h48
Perfume(amo) mas dizem que da azar que o amor acaba... E um relogio tb é interessante
31/01/2019 09h44
Já ganhei de tudo, camisa, caixinha de madeira pra guarda algumas coisas, cd de musica, e todos eu gostei mas últimente eu ando gostando de roupas principalmente camisas
30/01/2019 23h53
''Se não tem parceira, finge que tem'' kkkkkk boa, vou fingir então, mas não to com nada na cabeça '-', atualmente só to querendo coisa cara kk, mas dx eu vê... Talvez uma blusa, um tenis, algo assim, ah, perfume também, eu curto
30/01/2019 23h52
Meus presentes favoritos que ganhava de algumas ex eram, meias usadas por elas, sem lavar claro e sandálias usadas e com a marquinha dos dedinhos delas na sandália.
30/01/2019 23h50
Eu gosto de livros(Eu sou estranho). Dê um perfume. Assim, nem tem como errar!
30/01/2019 23h51
primeiro de tudo...EXCALIBUUUURRRRR
2.diria que estou feliz com qualquer coisa,não sou exigente com o que quero,na verdade nenhum homem deve ser na minha opinião...EU ACHO,mas livros de romance,fantasia já me deixaria feliz.
elas respondem
anônima
31/01/2019 09h52
Vou tomar a liberdade mesmo sendo mulher para comentar. Pq vi que tem alguns engraçadinhos que não ajudaram. Como tive muitos namorados vou dizer algo em comum que os presenteei e eles gostaram:
- Camisa
- Regata
- Tênis
- Perfume
- Um jogo (case ele goste de vídeo game)
- Um livro
- Óculos de sol
- Corrente de prata
- Caixinha sanfonada com fotos (é um presente que você mesma irá fazer e tenho certeza que ele irá gostar, um ex meu até se emocionou quando recebeu)
anônima
31/01/2019 09h51
Esse é o único trabalho que eu não tenho, marido fica mandando foto do que ele quer , ou posta no status. E ainda escreve, boa opção de presente. Kkkkkkkkk
anônima
31/01/2019 09h09
Copiou pergunta miha antiga e ainda usaou a mesma descrição. tsc