estamos juntos a quase dois anos e nunca foi bom
o que posso fazer?

elas perguntam
4 1
eles respondem
30/01/2019 23h59
Ué... Vc tem q dizer do q gosta e como gosta. O foda é vc tá recebendo um oral ruim e não tentar fazer nada pra consertar! Se a mulher não curte de algo no sexo, tem q dizer.
anônimo
30/01/2019 23h58
Você pode me passar seu contato, a gente pode trocar uma idéia. E se o papo fluir, a gente morar próximo, podemos nos encontrar e resolver essa situação.
31/01/2019 00h03
Tenta ensiná-lo... rs Explica como deve ser feito, a velocidade, aonde colocar a língua...
31/01/2019 00h06
E porque você nunca contou isso para ele ? Acho que já tem intimista para isso, né ?
elas respondem
anônima
30/01/2019 23h59
Falar pra ele que ele não é bom em oral pra ele melhorar