Depois que aconteceu fiquei com vergonha um pouco receio, pq foi mto forte ele ate reclamou, mas gostou eu acho, pq ele tinha dado um tapao na minha bunda.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
31/01/2019 00h31
Uma vez levei uma mordida tão forte que ficou até cicatriz haha.

Enfim, bobeira se preocupar com isso. Qualquer pessoa razoável sabe que é um acidente causado pelo excesso de tesão. Relaxa.
31/01/2019 00h33
Não faço sexo, mas posso realizar sonhos.
31/01/2019 01h14
Muito forte não é legal não, mas eu gosto de dominar então é normal levar uns tapas e arranhões de vez enquando, quando a parceira está com muito tesão... Puxão de cabelo, tapa na cara, chupões, mordidas, arranhões... Já recebi todos...
elas respondem
31/01/2019 00h15
Tapa muito forte eu nunca dei. Imagino a reação dele, o pau deve até ter dado uma amolecida kkkk.
31/01/2019 00h40
Nossa é cruel esses momentos...rs
Já me descontrolei e bati, mas no braço do cara, ele gostou.
31/01/2019 01h14
bater nunca fiz . mais ja mordi , e sexo tava tão louco q ele gostou da mordida !
anônima
31/01/2019 01h09
Eu tinha costume de fazer isso com meu ex, daí fui ficar com um cara e foi impulso na hora do tesão dei um tapa na cara dele nem foi forte e ele não gostou falou "eu não gosto disso",fiquei bem sem graça. KKK
anônima
31/01/2019 00h16
Já!
Mas não tão forte, eu acho