uma menina disse aceitar sair cmg e disse na sexta passada e q me avisava quando antes. Até hj ela não falou mais nada. Vc iria atrás tentar marcar de novo, ou esperaria e deixaria pra lá?

eles perguntam
2 1
elas respondem
31/01/2019 00h31
Pergunta logo e acaba com essa ansiedade.
anônima
31/01/2019 01h46
Não vou atrás, espero pra ver se a pessoa vai honrar com o combinado, se o tempo passar e nada acontecer, ela está simplesmente dando o recado de que não tem interesse em me ver, cabe a mim ter vergonha na cara e não insistir.
eles respondem
anônimo
31/01/2019 00h34
Eu vou atrás só pra mandar ela tomar no cu