Acho falta de higiene ter relações, sem está literalmente depilada. Mas é cansativo manter diariamente isso. Queria saber, se vocês homens levam a sério isso? Ou se toda mulher é assim?

elas perguntam
9 5
eles respondem
31/01/2019 00h33
Eu amo mulheres peludinhas

Eu gosto de mulher, não tenho frescura de ( aii que nojinho )

Sendo mulher está ótimo
anônimo
31/01/2019 00h37
Deixa aparadinha. Qual o problema? Eu gosto de uns pelinhos
31/01/2019 00h44
Não ligo, não tenho problemas.

Óbvio que tudo em exagero é ruim, mas não são pelos que matam.

Chupo, beijo, me divirto da mesma maneira.. é natural.

Eu me cuido, depois, mantenho bem baixo, ou nada, sem deixar aquela coisa enorme... Mas é por mim, acho que vai de cada um..
anônimo
31/01/2019 00h49
Eu amo buceta sem estar depilada, mas no Brasil existe muito essa cultura de raspar tudo, ainda bem que em outros países o povo não é tão fresco como no Brasil.
anônimo
31/01/2019 00h36
Se não tiver depilada passa longe de mim
anônimo
31/01/2019 00h35
Eu me depilo semanalmente, não por causa das pessoas em si, e sim pois me sinto mais confortável, mais higiênico.
Pensando em relações sexuais, não gostaria de estar sem me depilar, seria estranho e me sentiria mal por mim e pela minha parceira.
Sei que é difícil manter, porém uma coisa é estar com "grama" baixa, a outra é estar com uma mata amazônica. Acho que além de falta de higiene ficar com a boca cheia de pelo não dá, né kkkkkkkkkk. Porém, não acho que seja uma "obrigação" da mulher fazer. Se ela se sente bem, o parceiro tem que ama-lá do jeito que ela é.
anônimo
31/01/2019 07h22
Eu prefiro que não depile... Acho mais sensual com pelos!!!
anônimo
31/01/2019 00h35
Tem que depilar tudo. A xota e o cú.. ninguém merece mulher com cabelo nesses lugares...
Ahh, nas axilas tbm é importante não deixar
31/01/2019 02h59
Eu prefiro peludinhas... pelos aparados, claro, mas peludinha.... veja a Playboy da Nanda Costa que ela fez em Cuba... gosto daquele jeito
elas respondem
anônima
31/01/2019 00h38
Também gosto assim , mas minha gineco puxou minha orelha da última vez , falou que não é bom zerar os pêlos da xanilda na área dos lábios .Fico num dilema .
anônima
31/01/2019 00h37
O corpo é seu ou do homem?
31/01/2019 03h01
Não custa nada se depilar, pelo menos pra mim é mais confortável, compra água termal e passa dps da depilação, tu vai sentir a diferença, fica lisinha
anônima
31/01/2019 07h03
Como depilo com cera, não dá para estar todos os dias depilada, mas mantenho aparado, até a próxima depilação.
anônima
31/01/2019 06h52
Falta de higiene é não tomar banho, não tem nada demais em deixar os pelos aparados.