34K  31/01/2019 08h49

É normal ficar um dia ou outro sem mandar mensagens, um bom dia etc?

Não chamo o que tenho de namoro, mas ja faz umas 3 semanas que diminuimos drasticamente nossas conversas diárias. As vezes nem nos falamos.

nos conhecemos faz.uns 2 meses.

eles perguntam
7 4
elas respondem
31/01/2019 02h10
Nao precisa né. Grude demais enjoa
anônima
31/01/2019 01h20
Sim, todo dia
anônima
31/01/2019 01h21
Sim
31/01/2019 01h24
Acho que não, vocês ficam sério é isso? as vezes espaço é bom, fica um dia ou outro sem falar não quer dizer que está tudo fadado ao fim. Se esfriar e continuar assim, já é motivo de se preocupar, enfim dê tempo ao tempo, boa sorte!
anônima
31/01/2019 01h44
Meu namorado fala comigo todo dia.
anônima
31/01/2019 02h15
Po, com toda a facilidade que tem hoje em dia em se comunicar, custa nada mandar pelo menos um bom dia, para demonstrar que lembrou da pessoa, não precisa ficar de conversinha todo santo dia. Mas isso quando se está em um namoro SÉRIO.
anônima
31/01/2019 08h49
Sim, tem que falar todos os dias e eu acho estranho ficar um dia sem mandar mensagem. Ficar sem mandar mensagem só é válido se a pessoa estiver em coma (ainda assim uma pessoa pode mandar mensagens para a outra ler quando acordar do coma). É válido também se a pessoa estiver sem recursos para mandar mensagem (nesse caso quem ainda tiver reursos também não deve deixar de mandar mensagem para que a outra leia quando tiver recursos novamente).
eles respondem
anônimo
31/01/2019 01h54
Não existe regra que determine como tem que ser. Há pessoas que gostam e há pessoas que não. Aja de acordo com suas vontades, respeitando as vontades da sua parceira.

Lembrando que esse tipo de coisa não se cobra, acontece naturalmente.
anônimo
31/01/2019 02h01
cara, não precisa ficar pendurado todo dia no telefone, gastar horas com a pessoa.. mas num dia mais puxado, cansativo.. ao menos uma breve mensagem ao acordar, ou no almoço, ou ao ir dormir, dá pra enviar. dizer que ainda tá ali, que pensou nela. ninguem fica ocupadissimo ligado no 220 o dia INTEIRO. ou a pessoa vai dizer que não pegou o celular, ficou longe dele o dia inteiro? eu acho um bocado de descaso isso, nao conseguir reservar nem 10min num dia inteiro pra uma pessoa que goste ou esteja gostando. eu ja tive pessoas muito ocupadas, q conseguiam achar uma brecha. e já tive pessoas sem nada a fazer, q n conseguiam manter um simples contato frequente. entao isso é muito mais da pessoa, doq das condições de rotina dela.
31/01/2019 01h47
Não,se for assim enjoa
31/01/2019 01h21
Não... Tem que deixar de lado e deixar que outro fale.