Bom, tenho 20 anos, não convivi muito com ela, ela tem 82 anos, ela e a família dela nunca gostou que minha mãe ficasse com meu pai, tanto que ajudou na separação

Visito minha avó 1 vez por mês, as vezes de 2 em 2 meses...

Ela me abraça, fala que me ama, em datas comemorativas me da 200 reais de presente... e para por ai...

Eu me sinto muito culpado, eu acho que deveria ir pelo menos 1x por semana visitar ela... porém, sofro de depressão, e quase não saio de casa...

eles perguntam
11 2
elas respondem
31/01/2019 10h14
E eu que vi a minha faz mais de um ano, antes disso fazia 3 anos que não via ela e ela nem mora tão longe.
É difícil mesmo a gente visitar quem não gosta da mãe da gente, não sinta culpa.
31/01/2019 01h07
Pode te fazer bem ir mais lá. Pra ela então nem se fala!
31/01/2019 10h10
Eu sei que é difícil ter uma boa relação com alguém que não gosta da nossa mãe, mas independente das desavenças, ela é sua vó e te ama muito.
Tem muita gente que daria tudo pra ter uma avó por perto :(
Eu entendo tbm que a depressão deixa a gente sem ânimo pra nada, mas faça um esforcinho, não deixe ela dominar vc, garanto que ir visitar sua avó vai te fazer bem e pode até ajudar na sua depressão.
Bom dia!
31/01/2019 01h12
Vai, sim. Eu quase não visitava minha avó paterna e quando ela morreu, em 2008, me deu muita culpa.

Eu queria ter aproveitado mais tempo com ela, saudades ❤
anônima
31/01/2019 01h09
Sim,quando sua vó morrer vc vai sentir sdd,vò tem algo especial
anônima
31/01/2019 01h13
Eu não tenho vó, mas se eu tivesse iria querer ver sempre! Faz um esforço tentar ir mais vezes, vai fazer bem para vc e para ela!!
anônima
31/01/2019 01h31
Você deveria ir, ela ficaria muito feliz. Quando ela morrer, você vai acabar se arrependendo, vai sentir falta. Ela deve estar com saudade de você, não custa nada ir lá um pouquinho.
anônima
31/01/2019 09h46
Se você acha que deve, visite mais vezes. Eu há anos não vejo meus avós paternos pois eles me fizeram algo que eu não gostei, mas eles sempre mandam recado que sentem minha falta, mas eu não consigo perdoar de forma alguma.
Já minha avó e minha bisavó materna sempre estou na casa delas, não tem dias certos nem datas, eu vou qualquer dia, qualquer hora. As vezes 3 vezes numa semana...
31/01/2019 09h52
Você faz algum tratamento?
31/01/2019 10h49
Por isso você não visita, você tem depressão. Minha vó paterna mora em outro estado e faz 10 anos que eu não vejo ela, minha avó materna mora do lado da casa da minha mãe e nunca vai lá, eu também quase não vou na casa dela, só se tiver algum almoço ou churrasco, ela também nunca lembra do meu aniversário.
31/01/2019 11h18
Espera só quando ela faltar. Aí vc encontrará a resposta dessa pergunta. Não espere isso acontecer pra entender.
eles respondem
31/01/2019 01h10
Deveria realmente ir ver ela com mais frequencia, não são todos que tiveram a oportunidade de conhecer a avó, e alem do mais, ela ja não é nova, tem que aproveitar enquanto pode, fora que ela lembra de ti, te da 200 conto kkk, sinal que te considera e gosta de ti, nem vó presente eu tive, aproveite amigo
31/01/2019 09h41
Tente ir com uma maior frequência, ela gosta de você.