Um dia já se questionaram do porque das atitudes das pessoas, do porque de tudo inclusive? Quer dizer tudo vai se perde um dia. Temos pressa pra conseguir "tudo", e vivemos na correria! Mas querendo ou não nosso "futuro" é a morte, não quero dizer que está próxima, mas sim que um dia tudo que lutamos pra ter, as brigas, ou paixões que tivemos irá se perder. Entendem esse ponto de vista?! Se você também já pensou sobre isso, como você se sente?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
31/01/2019 01h09
To pensando muito nisso ultimamente e inclusive larguei uma carreira super promissora que toda familia apoiava e se orgulhava e eu irianganhar uma boa grana por que eu iria viajar pra longe e viver viajndo e passar tçmt tempo em alto mar em navio(marinheiro concursado).

Todos ficaram chocados, eu gosto de ficar perto das pessoas que eu gosto, nao vejo motivos de ficar de lugar e lugar e deixar todos vinculos pra tras
anônimo
31/01/2019 01h13
Já pensei sobre isso, quando era mais novo.
Com o passar do tempo, você vai perdendo amigos, parentes, vizinhos, colegas, etc.
Aí você se dá conta que está aqui apenas de passagem. Vida e morte fazem parte de um ciclo, são os lados de uma mesma moeda. E o ciclo da vida precisa seguir o seu curso.
Que possamos fazer nosso melhor, enquanto estivermos aqui, pois nossa estadia é muito curta.
Um dia vc tem 20 anos, logo chega os 30. Quando percebe, está com 40. Duas piscadas de olho e vc está com 50. Mais de meia vida se foi. Quando vc para e pensa alguma coisa, vc está com 60, tá mais pro lado de lá do que de cá.
Isso é o ciclo da nossa vida
31/01/2019 01h23
Já.

Alguns usuários do site sabem o porquê da minha personalidade.

Deus quis assim, por isso o mundo é assim.

Me sinto irritado por não ter conseguido ficar com quem eu desejava, de ter que imaginar sempre que fui derrotado por esse outro cara... A sensação de ter sido incapaz mesmo lutando ao máximo.
anônimo
31/01/2019 02h31
A vida não é sobre o destino, mas sobre a jornada.
Enquanto ficamos vidrados pensando no amanhã, não focamos no hoje. E assim o tempo passa.
No final nem tudo acaba. Muito se renova. Criações ficam para outros usarem. Descobertas ficam para a humanidade. Histórias são recontadas sem fim. Filhos ficam para levarem adiante a memória dos pais, e repassarem o que estes ensinaram aos seus próprios filhos.
No final, as coisas fúteis se perdem, mas não as eternas.
elas respondem
31/01/2019 01h09
Já pensei mas evito. Prefiro curtir ao máximo e fingir que esse dia não vai chegar.
31/01/2019 02h06
penso nisso todos os dias . e como o colega ae de cima falou " estamos aqui só de passagem " e num piscar de olho tudo se acaba ! agora em Julho vai fazer 5 anos que perdi uma amiga querida , ela foi vitima de Feminicídio . lembro como se fosse ontem ela pendurada no meu portão sorrindo empolgada com a noticia de que ia morar numa casa nova , ela queria passar um tempo comigo eu recusei pq tava chateada e não queria sair . ela fez beicinho rsrs beijo minha testa e me deu o seu ultimo abraço . três dias depois meu mundo caiu. me arrependo tanto de não ter saindo com ela naquele dia , de não ter dito o quanto eu a amava a admirava . hoje sempre que alguém da minha família sai pra qualquer lugar eu pulo nos braços dizendo o quanto eu os amo . a gente aprende a da valor nas pequenas coisas da vida nas pessoas , pq ninguém e eterno ! hoje estamos aqui sorrindo , brincando , amando mais amanha só deus sabe !
31/01/2019 02h34
Já, mas nunca chego a conclusão nenhuma e ainda fico deprimida.