11.8K  06/08/2020 15h15

eu ja percebi as loiras chamam mais atenção que as morenas mas pq isso ? pq as morenas sao bem mais bonitas que elas
a scheila carvalho a helem ganzarolli dao de 10 em outras loiras sem sal que aparece na rua
me desculpem mais e a realidade!

elas perguntam
28 24
eles respondem
26/01/2016 21h08
Essa pergunta parece ser de uma morena indignada.
Eu acho que o que chama atenção é mulher bonita, independente se é loira ou morena.
26/01/2016 21h14
Pelo teor da pergunta tá parecendo meio discriminatória. Toda mulher tem o seu charme, e todas sao bonitas, logico que ninguém é igual a ninguém.
anônimo
11/02/2017 12h32
Pq no Brasil existe mais morenas. Onde há mais loiras, as morenas chamam mais atenção.
24/02/2016 11h33
Pelo menos pra mim as morenas chamam mais atenção
26/01/2016 20h56
Acho que pq loiras são mais raras.

È igual pessoas com olhos verdes/azuis, há quem ache olhos castanhos mais bonitos, mas pelos outros 2 serem mais raros, é visto como "superior"
26/01/2016 21h09
Putz... cada pergunta...
anônimo
26/01/2016 17h23
Eu prefiro uma loira gostosa. Scheila Carvalho bonita? Me poupe viu?
19/07/2017 00h53
Todas são bonitas e atraente, aí vem de casa homem de ter preferência por loiras ou morenas.
anônimo
19/03/2018 22h35
Essa é apenas a sua opinião.

Mas, respondo sua pergunta com outra: Por que acha que taxi é amarelo? Pois é.
anônimo
24/02/2018 11h45
Para mim não. Apesar de eu gostar de mulher, independente de sua cor, estatura ou peso, eu acho a morena mais atraente ou melhor ainda, acho a mulata mais atraente que a loira e a morena.

Não descartaria uma loira, mas a mulata quebra meu coração de pedra e faz eu amar ela.

Numa escala pra mim seria essa:

1° Mulata
2° Morena
3° Loira
anônimo
26/01/2016 17h40
loiras sao demais
06/02/2018 13h15
Morenas sempre foram e sempre serão as mais bonitas e chamam mais atenção do que as loiras
anônimo
09/07/2019 22h09
Fonte: "meu gosto pessoal".
anônimo
03/05/2019 10h48
São mais bonitas.
anônimo
17/07/2017 13h00
Depende de quem olha, e o gosto dessa
anônimo
22/01/2018 13h42
É questão de gosto...

Eu prefiro uma loira ou morena de pele branca do q essas morenas por aí...

Acho um tesão as loiras....
anônimo
26/01/2016 17h52
Vamos lá.

Nós temos uma cadeia genética própria certo? porém quando o assunto é atração, somos compelidos a procurar parceiros com a cadeia genética mais DIFERENTE possível, porém compatível.

Isso faz com que as próximas gerações nasçam com o DNA mais completo e diversificado. Se tornando assim, resistente a doenças.

Por isso vemos pessoas de pele clara ao lado de pessoas morenas e vice-versa.

Só lembrando que isso é uma TENDÊNCIA e não uma via de regra. Abaços
anônimo
26/01/2016 17h55
Por que o Cabelo é Loiro
17/07/2017 11h38
Kkkkk sem sentido essa pergunta
09/06/2018 23h59
Coitada. Chega a dar pena ler um desabafo desses.
24/02/2018 12h07
as duas são bonitas., mas acho que as loiras são menos "cú doces" que as morenas.kkkk
anônimo
09/07/2019 22h09
Olha eu nunca fiquei com loiras, mas tenho curiosidade em ficar.. uma vez falaram q no sul a maioria sao loiras.. mas quando tem morena pode juntar 3 loiras q. Nao ganha da morena. Dizem q as loiras sao mais fogosas..
anônimo
26/05/2019 20h16
Os dois tipos me chamam atenção...
26/05/2019 20h15
Não existe isso de loiras ou morenas serem mais bonitas, existem loiras lindas, bem como existem morenas lindas, e existem loiras feias e morenas feias, a questão do cabelo loiro é sua relativa raridade no Brasil, tudo que é raro tem maior valor de mercado, só lamento.Mas para mim, se for média para cima d erosto, sendo loira ou morena e tendo as outras características importantes, eu vou para cima do mesmo jeito.
26/05/2019 20h12
Mimimi

Todas tem seus atrativos.
anônimo
26/05/2019 20h10
''Sendo que as morenas são mais bonitas'' Gosto não se discute, eu acho loiras mais bonitas, mas nem por isso saio escancarando minha opinião como se fosse a única válida.
24/02/2018 11h46
Acredito que por ter menos loiras do que morenas.
24/02/2018 11h45
pinta o cabelo e veja o que acontece ué
elas respondem
27/01/2016 01h15
Moça, faça essa mesma pergunta a Alemães, lhe responderão da forma que deseja :D :P
O diferente é mais atrativo ;-)
anônima
27/01/2016 00h37
te trocaram por uma loira foi? kkkkkk
anônima
17/07/2017 12h20
As loiras chamam mais atenção aqui no Brasil porque é diferente, aqui no Brasil existem mais morenas. Até as loiras oxiegenadas parecem que chamam mais atenção. Existem loiras feias e loiras bonitas, assim como existem morenas feias e morenas bonitas, não é a cor da pele ou do cabelo que vai dizer se uma pessoa é mais bonita que a outra, tem que existir outras características além dessas
27/01/2016 03h29
Interessante. Uma morena que perdeu pra uma loira. Olha, lindona, existem muitas loiras que "dão de 10" em morenas, não venha com esse papo de que morenas são mais isso ou mais aquilo. Talvez, os caras prestaram mais atenção à loirinha pq ela tinha um olhar sexy, um sorriso bonito, uma certa leveza, sabe? Enquanto vc observava indignada a situação. E tem mais, beleza é algo subjetivo. Um cara pode achar vc bonita e a loira feia, assim como o outro pode achar a loira bonita e vc, feia. É a realidade, então, para de viajar na maionese. :*
anônima
27/01/2016 00h52
O Brasil tem várias misturas, mas a que prevalece mais são as morenas. Como as loiras naturais são raridade, mesmo sendo oxigenada atiçam as mentes masculinas,assim como os olhos claros. Mas ao meu ver as loiras devem atiçar mais para o lado sexual. Creio que aqueles filmes pornôs devem ter mais atrizes loiras kkkkkkkkkkkk.
anônima
26/01/2016 21h14
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem q rir mesmo, qm fez essa pergunta deve ser uma morena regassada q perde pras loiras, tem muitas loiras Lindas e muitas morenas lindas querida, loiras sempre chamaram mais atençao a seculos por seus cabelos claros que é raridade em alguns estados. Pergunta ridicula.
anônima
27/01/2016 01h08
Louras naturais encantam,é como ver um homem louro,chama atenção são tão branquinhos e a gente não ver muito por ai.mais as mulheres de cabelo preto e branca (morenas) são mais bonitas na minha opinião. Se eu fosse homem preferia este perfil de mulher ,morenas.
09/06/2018 23h39
Uma morena se doendo define. Sou morena mas isso e mto particular.
anônima
24/02/2018 11h42
Loiras são muito mais bonitas q morenas, aquele cabelo cor de ouro, brilhante encanta qualquer pessoa. Já viu q a maioria das miss são loiras? As loiras são mais bonitas, já viu q numa festa as loiras são rodeadas de homens.... Claro q tem morenas bonitas, mas loiras são muito mais pq parecem a barbie.
anônima
11/02/2017 12h45
Pra mim tanto fez quem mais chama atenção ou não..o que importa é que eu chamo e muito kkk não é tanto a aparência mais sim o charme
anônima
09/07/2019 22h07
Recalcada kkkk
anônima
06/08/2020 15h15
nao acho que as morenas sejam melhores
anônima
26/05/2019 20h13
Sorte que não devo nada as loiras. Pq eu confio no meu taco!
26/05/2019 20h11
Já fui as duas, loira e morena, e até ruiva. Posso dizer que faço sucesso dos três jeitos. Ksksksksks <3
11/02/2017 12h40
Pergunta tola: depende da loira e da morena.
anônima
26/05/2019 20h09
No seu mundo
19/03/2018 22h31
Nem toda morena é a Scheila Carvalho ou a Helen Ganzarolli rsrsrsrs

As vezes percebo uma certa preferência por loiras em regiões onde as loiras são raras. E também percebo que homens morenos/pardos/negros preferem as loiras (mas, não é regra).

A mídia e as revistas de moda com certeza dão mais destaque às loiras, talvez isso influencie.

No entanto, ainda prefiro acreditar que tem espaço para todas.
anônima
19/03/2018 21h50
Te trocaram por uma loira, foi?
Tanto morenas, ruivas, loiras e negras são bonitas! Tem loiras bem mais bonitas que morenas, e vice-versa!
No Brasil tem mais morenas, de fato, as loiras se destacam. Na Alemanha por exemplo, a maioria é loira, então uma morena lá se destaca. Simples assim meu bem.
anônima
24/02/2018 11h50
A maioria das loiras são de farmácia, tipo eu kkkk mas fiquei bem melhor loira do q quando tinha o cabelo escuro e os homens podem olhar mais pras loiras por realçar mais a pessoa.
anônima
24/02/2018 11h49
Eu acho isso tão arcaico.
anônima
06/02/2018 13h27
Eu concordo com você onde eu moro tem muita morena bonita e as loiras (naturais) de olhos claros nem tanto, se são bonitas geralmente é sem sal.
Loiras chamam mais atenção pq não são comuns...
anônima
22/01/2018 14h22
Só porque você acha as morenas mais bonitas que as loiras agora todo mundo é obrigado a achar isso também?
22/02/2016 01h00
Boa pergunta!
anônima
11/02/2017 12h34
As duas podem ser bonitas. Depende de quem olha.