Sei lá, de madrugada eu fico pensando nas cagadas que eu fiz kkk, fico me sentindo um bost@

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
31/01/2019 01h46
Peça perdão a Jesus e pronto
anônima
31/01/2019 01h51
É o momento que a gente fica desocupado e a mente começa a atormentar. A minha fica a mil, ai vem a tristeza e pra intensificar ainda coloco umas músicas tristes. Hahah
eles respondem
31/01/2019 01h48
Sua mente está ativa. Você apenas está remoendo sentimentos ruins.

Se te serve de consolo eu fiz uma cagada maior que a sua... Eu acreditei que uma mulher poderia me fazer feliz.
anônimo
31/01/2019 01h50
Não importa o que vc fez
Tenho certeza que eu fiz pior
Mas não to mal, é assim mesmo
Erramos muito, nem sempre temos como tomar a decisão correta
Olhe apenas para frente agora
Outros tempos virão
Outras oportunidades virão
31/01/2019 01h52
Acho q vc é depressivo
anônimo
31/01/2019 01h55
isso só acontece qd deito a cabeça no travesseiro, por isso q ainda estou aqui enrolando pra ir dormir kk