Cara, que coisa chata.
Eles primeiro se afastam....tá ok...me afasto tbm
Aí aparece como se nada tivesse acontecido
respondo com poucas palavras. O cara não pode achar que pode ir e voltar a hora que quiser!
Agora, fica me instigando... mas sem falar diretamente sobre nós...daí fala xiii...ok
E some de novo...
que geração nutela vô ti falar.

elas perguntam
11 6
eles respondem
31/01/2019 07h24
Ele só estava analisando o terreno
31/01/2019 11h44
Geração nutella... De fato, os 'homens' de hoje mal sabem se portar como homens... Uma vergonha. Em outras épocas nem seriam chamados de homens.
anônimo
31/01/2019 11h48
Pq esse cara fez isso não significa que "os homens estão ficando cheio de não toque". Esse cara aparentemente não tem interesse sério em você.
anônimo
31/01/2019 16h19
Vcs que estão cada vez mais sem educação, grosseiras e mimadas
Querer respeito não é ser nutela vadia
31/01/2019 15h59
O cara não pode achar que pode ir e voltar a hora que quiser!

Não só acha, como faz. Todo santo dia vem uma reclamar que o cara vazou.

E vazou por que não precisa te assumir pra te comer. Não me toque é quando você chega nele, encosta nele, fala qualquer coisinha e ele dá chilique.

Vocês que estão se tornando uma geração de mulheres desinteressantes. Que tal olhar por esse ângulo?
31/01/2019 02h40
Acho que ele só quer ficar e pensa que você também.
31/01/2019 20h09
E os homens tem que ficar no seu pé por que? Vc é uma deusa e nos temos que ser seus servos sempre a disposição?
anônimo
31/01/2019 12h04
Normal
Daqui um tempo vcs vão ter q escolher entre dois babacas folgados pra não ficarem sozinhas
anônimo
31/01/2019 11h34
vai aprender a escrever, depois você pergunta
31/01/2019 07h53
São os contatinhos que deram errado e ele acabou chamando você que sempre está disponível.

Se valorize.

Me ajude na minha: https://elaele.com.br/q/151140-minha-ex-quer-voltar-eu-gosto-muito-dela-porem-ela-nao-me-ajuda-financeiramente-estou-confuso
31/01/2019 03h21
Joguinhos. Vão contínuar fazendo joguinhos enquanto as mulheres fingirem que não estão vendo.

Continua dando bola para homem assim que só vai surgir mais na sua vida.
elas respondem
31/01/2019 03h29
Não são cheios de não me toques. São cheios de contatinhos e não querem dar atenção a todos o tempo todo. Eu acho que até quando o lance é só trepar o cara tem que ter estilo. É normal o afastamento em lances casuais, mas a cobrança não é e papo chato também não. Se começar a encher muito o saco, bloqueia.
31/01/2019 03h57
Mais besta tá sendo você, que está caindo no jogo dele. Para de responder quando ele "voltar" e pronto
anônima
31/01/2019 13h10
Estão assim mesmo,e não é só os novinhos geração 2000 , é até os geração 80,em vez de abrir o jogo logo ficam de patifaria e pnc,diz que quer daqui a pouco não quer mais,aff
anônima
31/01/2019 11h51
Imbecilidade.
31/01/2019 20h40
Esse tipos de homens existem pq tem trouxas que dão ibope, uma mulher de madura e segura de si mandaria esses tipinhos pastarem, hoje tem muitos homens deitando e rolando em cima de mulheres, pq elas deixam.
anônima
31/01/2019 11h38
Será que ele gosta de outra pessoa e você não está vendo.
Por isso ele age assim.
Ele deve ter alguém que ele gosta mais, talvez seja mais bonita do que você..etc.... E te faz de boba...
Homem não tem medo de se apaixonar, ele não quer nada com você..
Aceita que dói menos.