Ola, tenho 21 anos me chamo Daniel e estou passando por uma situação complicada. Eu e G 20
anos, somos primos crescemos juntos enquanto um amor ingenuo florescia nela, ela era apaixonada por mim durante toda a nossa infância enquanto eu não era, quanto eu tinha 15 anos comecei a namorar uma menina, trai essa namorada com G quando fui dormir na casa da família, no dia dessa traição escutei as coisas mais lindas que poderia ter escutado de alguém, ela revelou tudo que sentia para mim, a partir desse dia tivemos um breve relacionamento de 7 e terminamos, passado mais ou menos 1 ano depois fomos em família para uma viagem em um clube, G estava nessa viagem e acabamos ficando e engajando um namoro, novamente depois de aproximadamente 7 meses terminamos, dessa vez eu terminei e sem motivos nenhum, nesse ponto percebi que amava G, fiquei muito mal com o termino, sofri muito tempo mas como eu tinha terminado sem motivos não tinha coragem para a encarar e ser verdadeiro sobre o que eu sentia, passados mais ou menos 1 ano tivemos outra viagem em família, e de novo eu e G ficamos, falei tudo que sentia por ela, ela falou tudo que sentia por mim, era um amor que não tinha se abalado por nada, e dessa vez eu a amando muito faria de tudo para dar certo, quando descubro que G me traiu, fiquei completamente desestruturado, ficamos terminando e voltando por conta da minha insegurança, quando eu descobri que em uma dessas idas e vindas nossa ela tinha transado com um cara, não me contou, contou somente que tinha ficado com alguém, ela pegou uma DST nessa transa e obviamente eu acabei pegando dela, de novo fiquei completamente desestruturado, não por considerar uma traição, afinal estávamos separados, mas sim pela mentira e pela facilidade com que G transou com outro pouco tempo depois de terminarmos, passamos um tempo separados tentando reatar o relacionamento mas não era possível, mesmo eu a considerando a mulher da minha vida, eu amo muito G, oque sinto por ela é indescritível, m

eles perguntam
1 3
elas respondem
31/01/2019 08h01
Sinto te dizer mais vc tem q superar isso! Nunca mais vc vaibter confiança nela nem ela em vc por isso essa fraqueza dela, se ela teve coragem de ficar com outro tão fácil daí vc ver q a consideração q ela tem por vc diminuio horrores ne! Eu vivo isso amigo eu sei oq to falando vcs vao ficar brigando vc desconfiando dela, ela te trai e diz q e pq vc desconfia vc nunca vai ter paz, cresa tire uma boa historia disso foi bonito mais passou já, fique com alguém e de casa uma história limpa só vc pode fazer isso pq ela meu amigo ela sabe muito bem fazer a história dele viu! Se cuide
eles respondem
31/01/2019 03h27
Não perca seu tempo.
G te ferrou...
Sua DST tem cura? Você está bem?
31/01/2019 07h27
Pegar prima é ruim.
Te aconcelho a se afastar
31/01/2019 07h56
Vocês novos assim, ela sendo prima.... Isso só vai dar merda. Busque uma nova namorada. Essa daí não tem futuro.

Me ajude na minha : https://elaele.com.br/q/151140-minha-ex-quer-voltar-eu-gosto-muito-dela-porem-ela-nao-me-ajuda-financeiramente-estou-confuso