Descobri no histórico do meu namorado que ele viu muito muito pornô, assim como todos os homens. Apesar dele não buscar mulheres do tipo dele, e de eu saber que é só pra gozar, morri de ciúmes.

Fiquei com tanto ciúme que me senti feia e cortei minhas pernas pra não me sentir no padrão de mulher desejada e não precisar "competir" com elas que sempre vão ganhar.

Mas depois comecei a me masturbar vendo fotos de mulheres e imaginar que tenho um pinto, e fingir que estou penetrando a mulher, ou apenas admirando como um homem bem safado, ate mesmo incorporando meu namorado. Me sinto louca... Mas é normal não é? Acabei de me masturbar fazendo isso

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
31/01/2019 04h35
Que loucura!
Moça, vc não precisa competir com ninguém! se cuide pra vc ser bela, vc será especial pra ele por ser a mulher dele.

Larga pornografia e esses pensamentos malucos! Pelo relato, essas coisas estão tirando um pouco da sua sanidade.
anônimo
31/01/2019 13h14
Uma dose de amor próprio para vc seria bom...

Competir!? Vc é unica! Vc tem valor, vc tem seu caráter, vc é muito mais do que vc pensa. Não se humilhe dessa forma e seja mais segura.

Se sentir feia porque seu namorado assiste as mulheres do pornô?... É besteira isso! Saiba que aquelas mulheres são escolhidas a dedo para estarem ali da melhor forma. Resumindo tudo, pare de se humilhar, ele assiste pornô porque gosta, mas isso não é sinal de ele não gostar mais de vc. Não cometa tais loucuras e nem faça comparação com mulher nenhuma, vc é vc, elas são elas.
31/01/2019 13h16
Isso é falta de laço. Tua mãe devia ter te surrado mais na infância.
anônimo
31/01/2019 04h34
Sim vc é louca
Veja menos porno
Vc não tem pinto
Pare de se cortar
31/01/2019 13h56
É melhor bloquear o xvideo
31/01/2019 19h51
Quando eu achar que estou ficando louco com alguma coisa, volto aqui ler o seu "relato".
elas respondem
31/01/2019 05h05
Tô preocupada porque tem quem creia MESMO que isso aí é sério
anônima
31/01/2019 05h00
Lilian Beiguelman

Psicanalista, Psicólogo ( Transtornos em Crianças e Adolescentes)

Av Brig Faria Lima 1811 ( Sala 307), São Paulo

Consultório particular

Vai com tudo!
31/01/2019 13h45
Indústria pornográfica é um nojo. Podre. Credo menina, sai dessa... Isso pra mim não parece normal.
anônima
31/01/2019 07h15
Vc precisa de ajuda profissional, isso não é normal.
anônima
31/01/2019 13h34
Vc cortou suas pernas?
31/01/2019 13h49
Claramente que isso não é normal.
Tipo assim, se você se masturba-se com foto de homem eu até ia entender, mas com foto de mulher....locura nem.
Tem certeza que você não quer ajuda de algum psicologo? Porque você esta precisando.