Vou fazer 2 meses de namoro e sinto que não tem empolgação por parte dela, nós ficamos apenas no sábado por duas horas por conta dos estudos dela e do meu trabalho. Ela demonstrava empolgação nas primeiras semanas mas agora quando me ver, pelo contrário, parece q fica entediada, quando eu falo q vou embora, ela não pede pra ficar mais um tempo, não me dar carinho pessoalmente e quase não tem atitude de me beijar, eu que faço tudo, já conversei e pensei até em terminar mas ela concordou que estava sendo seca e mudou alguns dias mas agora voltou a demonstrar isso novamente, a gente se fala pelo wpp todo dia, apesar dos constantes vácuos por conta dos "estudos" dela...
É normal isso?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
31/01/2019 06h50
Talvez esse seja o jeito dela. Mas isso só vc para perceber, se personalidade ou desinteresse.
eles respondem
anônimo
31/01/2019 07h15
Não é normal, mas pode ser o jeito dela tmb. Porém se isso te incomoda em apenas 2 meses, não insista muito, melhor pular fora. Isso por que vc vai ficar esperando algo diferente dela, mas se ela continuar assim, vc pode se incomodar mais e ficar um climão...
31/01/2019 07h17
Acredito que ela tenha perdido o interesse por vc e esteja focada nos estudos.