Quais os sinais que seu chefe geralmente da quando não gosta de vc?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
31/01/2019 10h14
Não, eu nunca tive problemas no trabalho. Consigo lidar bem com as pessoas, embora eu prefira ficar isolada. Eu tento não levar as coisas para o lado pessoal, eu tinha em mente que eles faziam pressão em mim pq estavam sendo pressionados pelos chefes deles também.
anônima
31/01/2019 10h16
Já tive gestores ruins, mas que diretamente não iam com a minha cara e levassem pro lado pessoal nunca aconteceu. Empresa não é lugar de interagir só com as pessoas que gostam, gestores tem que saber trabalhar com todas os funcionários de igual forma, e tratar todos com respeito independente de simpatizar pessoalmente mais com um ou com outro. Mas o que mais se vê por ai é gente despreparada que não sabe lidar com pessoas, e quer liderar...