15.5K  27/07/2020 15h04

Saiu eu minha e meu namorado nós foi fazer caminhada juntos e depois passamos na casa de uma amiga minha. Ai eu peguei ele olhando a bunda dela , nossa eu fiquei muito chateada e fui fala com ele porque ele tava olhando a bunda dela ai ele disse que é porque todos os homens na rua tava olhando porque ela tava com um short quase mostrando o rabo tava mostrando a poupar da bunda, eu falei que ele faltou com respeito a mim ele disse que era minha irmã que estava faltando com respeito porque ela sabia que ia sair com nós ai ele disse ate tua mãe falou que o short dela tava uma falta de respeito que não era short dela andar na rua , mas mesmo assim ele não deveria ter ficado olhando a bunda dela porque ela tava com uma roupa curta , isso foi muita falta de respeito, agora eu não sei o que devo fazer se converso com ele ou se termino tudo.

elas perguntam
49 33
eles respondem
31/01/2019 09h04
Bom ele deveria ter disfarçado, olhar assim é complicado mesmo, não tiro sua razão.
31/01/2019 08h20
Termina tudo e abrace o feminismo.
31/01/2019 11h12
parei no "nos foi"...
04/02/2019 19h26
Qualquer homem tem o olhar atraído pelas formas femininas ou partes expostas do corpo assim como tem quando passa uma ferrari na rua. Qualquer coisa que saia do normal chama a atenção do olhar. É instintivo.
Olhar não é problema, atitude sim.
Se ele olhar para a bunda, estará olhando para uma forma. Se ele olhar para os olhos repetidamente ou com malícia, aí sim estará comunicando segundas intenções.
Não vejo problema nenhum nessa situação exceto se sua irmã estiver intencionalmente querendo provocar seu namorado ou se seu namorado estiver intencionalmente flertando com ela. Fora isso, controle sua ira e evite brigas por coisas pequenas pq isso só vai deteriorando o relacionamento.
31/01/2019 07h48
Acredito que ambos os sexos olham sim. Olhar é uma coisa, desejar é outra totalmente diferente. Faltou discrição por parte dele. Não vejo motivos para término, você falou o que aceita e não aceita, cabe a ele te respeitar.

Não termine nesse momento. Veja se esse comportamento vai se manter, mas pode ter certeza de uma coisa: Todo mundo olha (alguns de forma discreta e outros não ) um abraço
anônimo
31/01/2019 08h45
Primeiro: sua irma tem direito de sair com a roupa que ela quiser. Se você ou qualquer outra pessoa se sente desrespeitada com a roupa que o outro escolhe, sinto-lhe dizer, mas o problema não é com que escolhe a roupa. Seja por que está com calor, com frio, com vontade de dar, não interessa. Ela escolhe a roupa dela e pronto. Ela que lide com as consequências das escolhas dela.

Segundo: Pessoas comprometidas não viraram robôs, não morreram, e não ficaram cegas. Apenas estão em um relacionamento. Seu namorado continua achando mulher bonita, ele vai continuar admirando a beleza da mulher. Ele cresceu assim, e isso não vai mudar. Assim como vc continuar achando outros caras bonitos, atrantes e digno de admiração. Isso é normal, isso não é problema. Se voce ve problema nisso, voce tem um problema muito serio com insegurança e precisa se tratar.
A situação se inverte quando essa admiração se torna ação, quando a partir disso a pessoa começa a ter atitudes de infedilidade, deslealdade, ai sim, nós temos uma falha de carater, mas enquanto tudo ficar só no olhar, ou na admiração, ta tudo bem. Voce aceita que dói menos.

Terceiro : Seu namorado é um frouxo. Não é homem suficiente pra assumir a culpa e a responsabilidade do que faz. Jogou a responsabilidade pra sua irmã. Ele olhou, pronto e acabou, devia assumir. Cara faz isso, e o dia que ele enfiar o chifre em voce, vai jogar a culpa em vc que nao cuidou dele suficiente, vai jogar a culpa na amante q o seuduziu e o beijou e por ai vai. ( CONTINUA)
31/01/2019 09h22
Faltou respeito dele, e de sua irmã também.
anônimo
26/07/2020 11h19
Pesado porém necessário, bunda deixa qualquer homem louco kkkkkk
31/01/2019 07h30
Não termine apenas por isso. Se sua irmã estava chamando muito atenção é normal a pessoa ter curiosidade de dá uma olhadinha, porém seu namorado vacilou.
31/01/2019 11h27
esse seria o pior motivo de todos para terminar um relacionamento, se vc quer terminar é melhor ser sincera com ele
anônimo
31/01/2019 08h09
Deixa ele meter nela.
08/02/2019 21h44
Olhar é o de menos. O problema é o dia que ele desejar a bunda dela.
anônimo
06/02/2019 11h00
Vc deveria é conversar com sua irmã para ter mais respeito com vcs.
31/01/2019 07h52
É normal a gente olhar sua irmã que deveria se comportar afinal até vocês mulheres olham...
31/01/2019 08h54
Faltou ao respeito sim, mais sua irmã também!!
31/01/2019 07h42
Foi o instinto
anônimo
31/01/2019 13h24
Terminar apenas por causa disso é besteira. Sua irmã que deveria respeitar vcs, até eu olharia se fosse pra tanto, sou homem ué... Vc deveria é conversar com sua irmã para ter mais respeito com vcs.
anônimo
07/10/2019 11h07
Quando estamos em três e um não tem bom senso, tem cerca de 20% de chances de dar merda...
Quando estamos em três e dois não tem bom senso, tem 80% de chances de dar merda...
Quando os três não tem bom senso, não tem chance de nao dar merda!

E se bobear tua irmã ainda tem uma bunda muito mais bonita que a sua, aí a desgraça é geral...
anônimo
31/01/2019 10h18
Conversa com a piranha da tua irmã, sai com o rabo de fora , como o cara não vai olhar , ela que esta faltando com o respeito com vc .COITADO do seu namorado. Torço para ele botar um chifre em você com a sua irmã.
01/11/2019 18h54
Parei de ler na parte "nós foi fazer". Esse é o tipo de coisa que causa dor quando se ler.
anônimo
01/11/2019 18h46
Leia mais. Além de te fazer escrever corretamente, te ampliará seus horizontes de tal forma que dará mais segurança.
anônimo
06/10/2019 19h58
Me arruma esquema com a sua irmã. Ai se ele olhar pra ela eu ja quebro ele.
anônimo
06/02/2019 10h04
Normal... Ele é homem!
anônimo
05/02/2019 04h40
Vc oferece carne pra um cachorro. Eh instinto dele querer. A culpa eh sua por oferecer. N eh por isso que vc vai matar o cachorro.

Obs. Sua irmã que chamou a atenção.
07/02/2019 16h45
Q merda em, qm sai e chama algm pra ficar de tocha ? Os 2 estão errados então zera isso ai.
anônimo
04/02/2019 19h23
Você já viu o gato olhando pra bolinha de lã? É a msm coisa, automático.
31/01/2019 07h33
Quem nunca deu aquela olhadinha furtiva para a cunhada que atire a primeira pedra.
Com certeza a culpa é do short, ele não tem nada a ver com isso.
Foi falta de respeito dele contigo. Claro que o cara olha, mas com discrição para não chatear a companheira. Se ele disse isso é pq não tá nem aí, e vai por a culpa das ações dele em qualquer outra coisa.
anônimo
31/01/2019 10h12
Fazer um zóio não mata ngm!

Acho que foi a bunda da sua irmã que olhou pra ele, e não ele que olhou pra bunda dela
31/01/2019 08h22
Beleza.
Mas ele tá errado onde?
anônimo
31/01/2019 09h04
Acontece, faz parte...
anônimo
06/02/2019 10h02
Vou ser sincero. Acho que é algo involuntário. Não que ele esteja interessado em sua irmã necessariamente.. mas às vezes olhamos e nem sabemos o porquê...não se chateie com isso...agora se ele faltar com respeito de outras formas..aí TD bem..
04/02/2019 19h08
@Raflima

Calma gata, ele errou em n conseguir disfarçar....porém é normal e tem certas situações q n tem como fugir.......Eu mesmo quando reparo, eu falo criticando e dai n recebo reclamação, e tbm evito ficar olhando, mas isso é algo q é inevitável em algumas situações!
01/11/2019 18h58
Ele é homem.
anônimo
06/10/2019 19h56
Se você soubesse que bunda de mulheres atrai o olhar de homens igual ferro é atraído pelo imã não estaria tão chateada na próxima vez pede pra sua irmã usar um sort menos curto
anônimo
05/02/2019 04h33
O q t demais? Ele te traiu? So reclame com ele, fale q n gostou disso, vai terminar um relacionamento por besteira?
anônimo
26/07/2020 11h20
É normal, qualquer homem vai olhar sim. Besteira pensar que só seu namorado faz isso. Olhar todo homem olha, principalmente se estiver muito chamativo. Não vou aqui tentar achar quem está certo ou errado, mas só te digo uma coisa: Qualquer homem olharia.
anônimo
29/02/2020 04h20
Olhar n quer dizer nada
anônimo
01/11/2019 18h35
É normal. Em minha casa, costumamos ficar sem roupa. Minha cunhada se parece muito com minha esposa, porém cinco anos mais nova. Ela ficou seis meses com a gente e com o tempo começou a andar só de calcinha. Eu sempre olhava e minha esposa levava na boa. Elas são do interior e isso era muito normal na casa delas. Eu comentava que ainda preferia a bunda da minha esposa. Acho normal olhar, não quer dizer que há um desejo.
07/02/2019 15h09
Acho que terminar apenas por isso é bem radical, né... Conversa com ele, mais uma vez... Diga que ele não é todo mundo, não é pq todos olharam que ele deve ohar, ou se todos pularem de um prédio ele tbm pula? Explique mais uma vez oq é respeito, poucos sabem disso hoje em dia... Se de tudo não der, termina...
anônimo
06/02/2019 11h57
Termina com ele ... faz esse favor! Ajuda ele a perceber que não vale a pena se apegar a mulher nenhuma, que é melhor investir apenas nele mesmo no momento ... Quando ele tiver 35 - 40, arruma fácil uma de 25!!
anônimo
07/10/2019 11h17
Rabo bonito tem que olhar mesmo.
27/07/2020 15h04
Normal, é difícil não olhar quando a mulher tá com o short enfiado no toba.
anônimo
26/07/2020 13h07
Deixa o cara
anônimo
26/07/2020 11h19
Ainda bem que vc não pode ler os pensamentos dele, pq ele deve ter pensado muitas coisas da sua irmã já e de outras mais por aí!
anônimo
26/07/2020 11h18
Está na sua razão,se vai olhar pelo menos disfarça né,errado tbm sua irmã usar uma roupa assim sabendo que ele ia estar junto,errado ele tbm ficar olhando,falta de respeito.
anônimo
06/10/2019 19h52
estou treinando para o meu futuro relacionamento e isso o que eu faço (não é brincadeira, é verdade):

*********************************************************************
não fico encostando em mulher na escola, trabalho, etc
não olho pra elas quando ando na rua
não sento perto delas
não faço brincadeiras
*********************************************************************
só que tem dois problemas:

por causa disso não arrumei namorada ainda
elas acham que sou gay ou que odeio mulher...
anônimo
06/10/2019 19h53
Corna
anônimo
01/11/2019 19h09
Eita
anônimo
06/10/2019 19h56
Pau nele!
elas respondem
31/01/2019 07h56
Isso flor, se uma mulher sai pra rua mostrando tudo quem nao olha? Ela tava na frente dele, certo q ele te deve respeito mais sua irmã tbm não fez por onde não culpe só ele não evite está com ela quando ela estiver vestida assim !não tem homem q aguente nao
anônima
31/01/2019 10h27
Essa tua irmã heim, também não colabora, qual a intenção de alguém que usa esse tipo de shorts ? não é por conta do calor, é vontade de se mostrar e chamar atenção mesmo , ela conseguiu . Fica de olho na tua irmã .
anônima
31/01/2019 08h19
Numa boa, terminar porque tua irmã colocou um short de atochar na bunda pedindo para ser comida e teu namorado não podia ter olhado? Conversa com ela e não com ele, daqui a pouco ela vai andar pelada na frente dele e ele não é cego ein. Tua irmã também não colabora né, sabendo que o namorado da irmã vai sair junto coloca uma roupa de "ME COME PELO AMOR DE DEUS". Conversa com tua irmã em primeiro lugar, ela que tem de se dar ao respeito.
31/01/2019 10h56
Foi falta de respeito com você mesmo. Melhor nem chamar mais sua irmã para andar com vocês, eu sou contra misturar muito o relacionamento com a família, quando começa namorar ou casa é melhor cada um ficar mais no seu canto, se encontrar de vez em quando em algum evento mais importante, tipo festa de aniversário de alguém, casamento, esse negocio de misturar muito não dá certo, vai ficando mais próximo e acaba acontecendo algum interesse, sei de casos.
Pior coisa é ser traída com alguém da família, pior do que com alguém desconhecido.
Ele começa olhando a bunda e daqui a pouco vai estar enviando mensagem pra ela, homem é tudo safado.
anônima
31/01/2019 13h41
O errado nem foi tanto ele ter olhado .. mas sim o jeito que falou dela estar mostrando o rabo
Ele devia ter se feito de tonto
Ela é sua irmã, tem coisas que não se fala
31/01/2019 08h55
Uma mulher que usa uma roupa assim com certeza quer aparecer e quer que todos fiquem olhando pra ela, se até sua mãe falou que tava exagerado e ela não trocou a culpa é dela tbm, é claro que é principalmente dele por não ter tido respeito por ser sua irmã, mas não acho que deva terminar, converse com ele e tente conversar com ela tbm, se ela for compreensiva ela vai mudar
anônima
31/01/2019 08h58
Falta de respeito sim. Quer dizer que toda vez que ele olhar uma mulher mostrando a bunda ele vai ficar babando? Termina urgentemente com ele.
anônima
06/02/2019 09h37
Vai estudar, deixa esse Zé pra lá!
31/01/2019 07h30
Foi falta de respeito mesmo. E ainda por cima coloca a culpa na coitada da tua irmã. Ele foi nojento. Toma cuidado com o tipo de gente que você tá colocando na sua família.
anônima
05/02/2019 04h25
Vai querer justificar a atividade do seu namorado colocando a culpa na sua irmã?? Se ele olhou pra sua IRMÃ olha pra qualquer uma. Se eu fosse vc terminava, pq o chifre não vai demorar
07/02/2019 15h00
Termina com esse babaca.Quem namora contigo é ele.
anônima
31/01/2019 10h48
Que falta de respeito com você e com sua irmã ele teve, pra variar macho colocando a culpa em roupa de mulher, nada novo sob o sol. "Ain porque ela tava com uma roupa provocante e eu tive que olhar", menos bem menos, eles são bichos irracionais e sabem muito bem o que estão fazendo, é um baita safado sem vergonha isso sim, se ele tivesse o mínimo de respeito por ti não ficaria secando a tua irmã na tua frente, ridículo ele.
anônima
01/11/2019 18h57
Normal,
Relaxa, ou quando tem um homão da porra por perto você também não da uma sacada?
rsrsrs
anônima
03/07/2019 13h49
Sua irmã deve ser daquelas que gostam de provocar
04/02/2019 19h03
Foi involuntário.
Ele tem problemas para disfarçar qd vê uma bunda.
Vc e sua irmã acham normal andar de microshort na rua.
Tds são maiores de idade, entrem num acordo.

Eu sempre trabalhei com homens. Uma vez, tivemos um briefing emergencial e nos reunimos no alojamento dos rapazes, pq só tinha eu de mulher no serviço e era mais prático reunir lá tarde da noite. Todos apareceram comportados na saleta, apenas um novinho ficou sem camisa mostrando a anatomia. Ele era feio, nunca reparei nele; mas sem camisa, o cara era um espetáculo. Eu poderia usar do meu cargo para mandá-lo colocar o uniforme etc, mas para dormir cedo e resolver o problema em discussão, eu sentei de costas para o rapaz.
Meu dentista era lindo. Qd eu arranquei o ciso, eu olhava para o teto.
Nessas situações de constrangimento, a solução é olhar para o horizonte.
Ao meu ver, ele está errado por não disfarçar. E ela por andar com roupas sensuais ao lado dele. Os dois erraram. Se deve terminar ou não, vc é quem sabe. O ideal é vcs dois conversarem com a cabeça fria.
anônima
04/02/2019 18h09
Os dois faltaram com o respeito. Ela devia ao menos relevar e ele deveria fazer o impossivel pra não olhar.
Porque assim, se ponha no lugar dele e da sua irma também, o que você faria se estivesse no lugar da sua irmã, ia botar short curtinho demais sendo que vai sair com sua irmã e o namorado? E se fosse o irmão do seu namorado no lugar da sua irmã, usando uma blusa o seila que cola no corpo e desenhe cada gominho do abdomen bem definido dele, você não ia se pegar olhando mesmo que não quisesse?
A gente tem respeito, mas não é cego não viu.
anônima
06/10/2019 20h10
Manda esse fodido pegar o dedo dele, colocar no cu e girar.
anônima
08/02/2019 22h11
O problema nem é tanto ele ter olhado pra bunda da sua irmã, o problema mesmo foi ele ter se justificado dessa forma, colocando a culpa nela, isso é atitude de homem safado e sem caráter.
anônima
26/07/2020 11h15
Cada bobagem! Homem olha a bunda das mulheres sim, e dai ?
01/11/2019 19h27
Foi falta de respeito dele.. acho que poderia ter pedido desculpas e falar que não iria fazer mais ao inves de ter a postura de culpar sua irmã.. pq mulheres com roupas curtas vao existir em todos os lugares, ele que tem que se controlar
06/10/2019 19h56
Falta de respeito, tudo bem que as vezes é automático, mas sua irmã?na sua frente? Cuidado, repense nessa relação
anônima
08/02/2019 22h24
O que é bonito é para ser admirado. Se não for ela, ele vai olhar para outra bunda
06/02/2019 09h08
Ter olhado pra bunda dela foi menos grave do que acusar ela de ter faltado com respeito pelas roupas que usa. Isso é machismo, e é não assumir responsabilidade pelos próprios atos. Então se vier uma menina e quiser beijar ele, se oferecendo, ele vai ficar com ela e depois dizer que a culpa foi dela porque ela que deu em cima dele??? Fala sério! Isso não é atitude de homem.
31/01/2019 08h28
E daí? Buzanfa bonita tem mais é que olhar mesmo. Mas ele deveria ter disfarçado, foi vacilo ter olhado descaradamente.
29/02/2020 04h29
1- Sua irmã não teve culpa, ela pode usar a roupa que quiser
2- ele tá usando a roupa pra justificar entt significa que olhou com maldade
3- que cara machista, a tendência é piorar
4- termina
06/10/2019 19h52
Foi falta de respeito SIM, esse seu namorado é um machista babaca, e se fosse eu tinha dado na cara dele, faz o seguinte sai com um short bem curto pra todos os homens olharem vc pra ver a reaçao dele, RIDICULO, sua irma tem o direito de sair do jeito q quiser, e ele tem q te respeitar e respeitar ela, e o pior foi a justificativa nojenta dele como da maioria dos homens babacas aqui nesses comentários, n leve em consideraçao oq esses caras machistas e mulheres machistas dizem sao todos idiotas.
anônima
07/10/2019 11h12
Eu só trabalho com homens e posso lhe afirmar que todos irão olhar para " qualquer bunda que passar na frente deles , grande , pequena, empinada , murcha , seca " foda-se a bunda ...eles sempre irão olhar .
E ainda me perguntam o que eu achei ? ... enfim.
anônima
07/02/2019 15h22
Homens olham bunda de todas, eu não brigaria por isso, mas essa sua irmã é uma oferecida, se eu uso short q bate perto do joelho já ficam me olhando, jamais usaria esses curtinhos pq todos homens olham, até parentes. Faltou bom senso na sua irmã.
Homens olham todas as bundas, eu ando de calça e minha bunda é pequena e eles olham.
Besteira brigar por isso, é meio q automático eles olhar.
Quem sabe como homem é não sai se amostrando assim não, saem pra chamar atenção mesmo e sua quis chamar atenção dele.
anônima
31/01/2019 10h43
Há olhares e olhares.
26/07/2020 11h19
Muuuito escroto, ao invés de terminar, eu daria O TROCO... Pra ele sentir como é
anônima
07/02/2019 23h12
Termina com ele
06/10/2019 20h17
Hum, entendi
03/07/2019 13h23
assim mesm