2.3K  26/01/2016 21h06

eu estudo pra concurso faz tempo e não consigo viver direito enquanto nao passar.
eu fico mt preocupado em ter emprego e nem saio de casa.
tanto q se eu nao passar vou tentar pra medicina.
de qql jeito quero me dar bem na vida
mas nao to conseguindo viver. acho q preciso de uma namorada. ando estressado por nao ter ctz se me darei bem

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
26/01/2016 18h30
Sua preocupação está te ajudando em que?
26/01/2016 20h59
Cara, no geral vc não está errado, pq tem que preocupar com o futuro mesmo, mas ficar muito bitolado com isso não rola tambem.

Estude, faça a sua parte, se passar, tudo bem. Mas se não passar tambem não fique se condenando.
Se for da sua vontade tente quantas vezes vc achar que deve, mas não deixe de viver por isso.

Tudo que vc faz sem colocar pressão em cima de vc mesmo, os resultados tendem a ser melhores
26/01/2016 21h06
Se você sempre correr atrás do passarinho ele foge.