10.1K  21/06/2020 11h39

Tenho 23 anos e meu namorado 19 e estamos juntos há um ano. Tenho mais experiência sexual que ele e ele tem aprendido muito comigo. Desde que iniciámos nossa vida sexual que somos ativos, por vezes fazendo até mais que uma vez por dia. Sou boa de cama e nunca tive queixas de nenhum parceiro. Ele diz que me ama e não me quer só para o sexo, estando até a arrumar uma casa para nós dois. Diz também que se sente muito atraído por mim e que sexo nunca lhe faltou na nossa relação. Mas há uma situação que já aconteceu algumas vezes e me deixa incomodada. Por vezes ele não consegue gozar durante a relação e eu acabo por não gozar também. Aí ele me pergunta se posso fazê-lo gozar de outra forma e nunca neguei porque até gosto. Aí o masturbo e faço sexo oral e ele acaba me dizendo que acha que não vai conseguir chegar ao orgasmo. Aí ele começa me beijando, leva a mão à fruta e começa se masturbando à minha frente. Acaba gozando só dessa forma e depois nem mostra interesse em me fazer gozar também. Fico incomodada e me sinto impotente por não o consiguir fazer gozar nem com sexo vaginal, nem com sexo anal, nem com sexo oral e nem com masturbação mas a vontade de ele gozar é tanta que se masturba à minha frente. Acho até uma falta de respeito para comigo. Preciso da vossa opinião... Isso é normal?

elas perguntam
21 9
eles respondem
anônimo
06/02/2019 07h02
Ele deve ser muito viciado em masturbação... Só sente prazer dessa forma...
anônimo
18/03/2019 12h03
Deve ser um viciado em punheta. Ele pode falar que não se masturba, eu também falo, mas a realidade é outra.
16/03/2019 17h34
Ele anda se masturbando com frequência e sem você saber, com isso ele sempre acaba ficando com pouco tesão na hora H. Quando ele diminuir a masturbação, sua relação sexual vai melhorar bastante.
15/03/2019 21h53
Eu chutaria que pode ser um excesso de masturbação ou pornografia. Mas não tem como afirmar nada, né, só ele sabe...
anônimo
06/02/2019 00h05
leva mão a fruta kkkkkkkkkkkkk
anônimo
28/12/2019 18h43
Obs
anônimo
27/12/2019 17h31
Mulher e suas manias idiotas.
Relaxa, provavelmente ele bate muita punheta e por isso, tem dificuldades pra gozar. Acredite, sua buceta nunca será tão apertada quanto a palma da mão dele. rs

Mas uma dica, bate uma pra ele e chupe a cabeça ao mesmo tempo. Não force a cabeça, porque depois de meter muito fica bem sensível, então, vá com calma, mas ainda batendo aquela umazinha.
05/07/2019 11h02
Ele deve ser muito punheteiro... Ter um tesão especial nisso. Mas olha, eu nunca vi um caso desses. Sexo real de verdade sempre é mil vezes melhor que masturbação.
anônimo
15/03/2019 21h18
Que dá hora namorar uma menina 4 anos mais velha.
Relaxa, não se sinta culpada essas coisas acontecem, fala com ele sobre essa punheta ae, e da umas bucetada nele até ele gozar, fala que não vai acabar até ele gozar.
31/01/2019 10h36
Falta de tesão... Cof, cof.
anônimo
09/04/2019 12h42
Você é incompetente como mulher. Não consegue fazer o cara gozar.
15/03/2019 21h11
Para com isso de normal, o que é normal.?
anônimo
09/04/2019 11h08
Já experimentou fazer anal? Quem sabe ele consiga. Pois o ânus é mais apertado e quentinho. OPS: AGORA QUE LI TUDO ELE NÃO CONSEGUE NEM COM ANAL.
24/05/2020 12h04
Não acho que isso seja tão errado assim
anônimo
09/06/2020 18h14
Vício em masturbação, certeza
anônimo
27/12/2019 17h28
Ele está viciado no porno
anônimo
09/04/2019 13h10
Acho q é normal, pq a vagina não faz tanta pressão quanto à mão.
anônimo
09/04/2019 12h28
Olha eu prefiro gozar dentro . no caso do seu futuro esposo uma vez ou outra é normal porem toda vez "sei não".
09/04/2019 11h13
conversa com ele,senta e conversa,nada melhor,creio que ele nao esteja tao atraido por voce assim,porq pra n conseguir gozar nem com vaginal,anal e nem oral,aí e complicado,que situação tensa,e e normal te incomodar isso,me incomodaria tbm e creio que a qualquer um...tira isso a limpo..olhos nos olhos..
06/02/2019 00h03
N sei se é normal, mas tenho um experiência q pode te ajudar. Perdi o cabaço sem capa, como passei bastante tempo com a mesma mina a gente só transava sem. Quando terminei com ela e transei com outra mina dessa vez com capa , tive dificuldade só conseguir gozar na punheta. Depois acostumei. As experiência passadas dele talvez estejam limitando ele, tenta conversar de forma mais íntima.
01/02/2019 16h14
Não acho que seja falta de respeito, mas sim falta de noção! O cara só tem 19 anos... Parece óbvio, mas talvez ele não se ligou que vc quer gozar tbm.
Mas o que te incomoda é o fato de ele não conseguir gozar, ou ele não se preocupar em te fazer gozar?
elas respondem
31/01/2019 10h37
Fala que primeiro ele tem que fazer vc gozar, depois vc ajuda ele.
Tem que educar o moleque, senão vira folga.
anônima
06/02/2019 01h09
Isso é coisa de homem viciado em pornô.
anônima
31/01/2019 10h42
Ele deve ser punheteiro viciado em pornô
O problema não é você, você deve ser linda
31/01/2019 11h10
Mulherbpelo amor de deus, o isso ja ta sendo um desrespeito se vc aceita isso, ele vai ter libertade pra ficar fazendo e isso te encomoda, meu deus e frustante vc saber q nao consegue fazer ele gozar de porra nenhuma, nao e normal nao tem algo errado ai, diga q nao gosta e a encomoda depois disso vamos ver se ele vai gozar normalmente eu duvido vai ficar so nesse lance e se ficar gata ele nao esta tendo mais orazer em vc e e dificil confesar isso na sua cara essa é a realidade faça um teste e diga q a encomoda e veja como vai ficar depois, ok
anônima
31/01/2019 10h35
Q cara idiota, nem liga pra vc
18/03/2019 12h00
Ele não tem tanto tesão por vc
anônima
21/06/2020 11h39
Namorar com criança tem esses problemas
anônima
18/03/2019 11h59
Normal não... mas tive um relacionamento com um cara que só gozava assim... na mão dele.
anônima
31/01/2019 10h43
Obs.