Não são contra meu casamento. Mas não querem ir, minha mãe fala que não está afim e meu pai tb falou que não quer, pq não é necessário. Estou magoada, eles foram no do meus irmãos. Estou sem chão.

elas perguntam
7 5
eles respondem
31/01/2019 10h59
Você que pensa que eles não são contra, não vejo outro motivo aparente para não irem
31/01/2019 11h12
Eles são contra sim.
anônimo
31/01/2019 11h18
Agora fiquei confuso de vez....
Seus pais não são contra no seu casamento, mas não querem ir ao seu casamento civil, pq não acham necessário, mas porém ja foram no do seus irmãos. Algo não cheira bem. Tem caroço nesse angu.
Me desculpe mas assim não tem como eu te auxiliar, está tudo confuso, a única forma que vejo é de vc sentar e conversar com os seus pais e dizer o que está acontecendo, abrir o jogo, pois pra eles agirem dessa forma a única coisa que vejo é de eles não estarem aceitando seu casamento, mas vc disse que eles aceitam, aí já não sei o que é. A final qual dos pais não querem ir ao casamento dos seus filhos, seja no religioso ou civil, qual quer um quer ir. Tá extranho isso, senta e conversa com eles, pois eles são seus pais e vc precisa se abrir com eles e eles com vc.
anônimo
31/01/2019 11h07
Saia logo desse meio. Vai viver sua vida e pronto.
31/01/2019 10h59
Você não é tão importante quanto seus irmãos aos olhos dos seus pais.
Por ser filha talvez eles tenham um maior receio no fundo de a filhinha deles estar casando.
31/01/2019 11h07
Talvez eles não tenham percebido a importância da presença deles em seu casamento civil, ou até tenham percebido, no entanto decidiram por não ir, mas não significa que eles não amem você e que torçam pela sua felicidade. E você tem sim o direito de expressar sua chateação, não é pouca coisa. Não gaste sua energia compelindo seus pais a irem em seu casamento, gaste sua energia se preparando para ficar espetacular para o seu futuro marido, pois será sua nova família.
31/01/2019 12h01
O importante é vc e seu marido se amarem.

Casamento civil e assinar documentos no cartório não precisa.
elas respondem
31/01/2019 10h52
Você vai fazer alguma festa ou coisa assim depois? Meus pais também não foram no do meu irmão e minha mãe ainda ficou falando que tinha inveja e que queria que o casamento dela fosse daquele jeito (teve festa e ela odeia).
Não fique magoada, eles são bons pais, não são? Às vezes é só o jeito deles mesmo.
31/01/2019 11h08
Deixa, ninguém é obrigado a ir, eles não estão com vontade simplesmente respeita a vontade deles.
31/01/2019 11h10
Se eles sao cotra então deve ter um motivo, cuidado
anônima
31/01/2019 11h49
Alguma coisa esse rapaz tem...?!
Desculpe a franqueza.
Eu não fui no casamento do meu irmão porque via umas coisas meio esquisita mesmo na noiva..
A gente quando gosta, não vê as coisas....
Será que seu noivo não fez algo? Ou falou algo?
Quando pai e mãe gostam mesmo do genro, eles vão aos casamentos..é alguma coisa aí, que não bate.
Alguma coisa esse noivo ai faz
anônima
29/03/2020 21h50
Iai mudaram de idéia e foram?