3.33K  02/02/2019 13h06

Fiz hoje pela 1° vez,fui reprovado, tô bem deprê por isso...E eu tava bem calmo e confiante!
Alguém mais?Em que tentativa vocês conseguiram? O que vocês fizeram de errado para não serem aprovados?

eles perguntam
11 16
elas respondem
31/01/2019 13h31
É normal não passar de primeira. Dependendo do avaliador, qualquer errinho, e ele te reprova. Moro perto do Detran, e vejo muita gente rodar.
Sei que deve ser frustrante, mas não desista. Vc já chegou até aí, agora é só ter um pouco de paciência.
31/01/2019 11h10
Consegui na terceira. Fica tranquilo que uma hora vai, tudo são tentativas.
anônima
31/01/2019 12h54
Sim, de moto e abandonei.
anônima
02/02/2019 13h06
É normal sim!
A maioria das pessoas não passam de primeira, na segunda vc vai estar mais confiante!

Eu deixei o carro apagar na última volta, ali jurei q tinha reprovado, pq não sabia como tinha sido o resto do percurso... Estava bem conformada...
Mas qndo desci do carro ele disse que só perdi esse dois pontos e passei, até hoje considero sorte!
31/01/2019 20h55
Não. Eu passei de primeira.
anônima
31/01/2019 20h24
Sim, o carro morreu.
Duas vezes.
31/01/2019 20h13
Meu fiiiii, tem que ficar depressivo não!!! Pior fui eu que reprovei 10 vezes e só passei na décima primeira tentativa! Kkkkkkkkk não me esmoreci, fiz jus ao povo brasileiro, pq brasileiro não desiste nunca!
anônima
31/01/2019 20h02
Reprovei de moto que eu queria muito, de carro passei tranquilo
anônima
31/01/2019 13h54
Consegui na segunda, na Primeira vez fiquei muito nervosa.
anônima
31/01/2019 13h41
Fica tranquilo. Isso é super normal. Dependendo da falta, se grave vc perde 3 pontos de uma vez só. Tenho certeza que o que quer que vc tenha errado, não vai esquecer da próxima vez. Se puder faça simulados para treinar. Pois a remarcação da data da prova pode levar de 15 a 30 dias. Boa sorte
eles respondem
31/01/2019 13h33
Eu tomei 8 pau no exame de rua. Tenha paciência e vá em direção ao seu objetivo. Não desista diante de uma pequena queda.
anônimo
31/01/2019 11h09
2 x
02/02/2019 12h58
Relaxa, brother. Eu passei na segunda tentativa.
anônimo
02/02/2019 08h58
sim.e eu dirigia bem.na primeira prova fiz tudo direito.acelerei soltei a embreagem depois freiei.perdi ponto por nao olhar no espelho na hora de sair.saí de novo parei.esqueci a seta e como era descida só tirei o pé do freio mas não coloquei a ré.nem fiz a baliza.
31/01/2019 20h52
Sim, apenas ao trocar categoria para D. Tenho cnh AD. A A e B passei de primeira. Muitas vezes reprovam sem você ter errado, apenas para você pagar novamente mesmo o exame eu acho... Na época falou que ficou um pouco torto ao estacionar, mas milímetros? Achei estranho e errado... Mas depois fiz de novo e beleza. Isso de ficarmos meio pra 'baixo' é normal... Outra coisa que me ajudou foi tomar um remédio fitoterápico, sem contra indicações, que se chama rescue. 6 gotas antes do dormir, no dia anterior ao exame e 6 antes de ir para o exame.
anônimo
31/01/2019 20h24
ninguém é reprovado no exame, apenas há os que aceitam conver$ar com o fiscal, e os que não.
anônimo
31/01/2019 20h22
O problema é ser reprovado no psicotecnico.
31/01/2019 20h15
Muito comum, a maioria da uma grana pro cara fingir que não viu. Kkkk mas não faça isso.
31/01/2019 20h07
Barbeiro. Haha

Relaxa, eles reprovam só pra vc pagar de novo. Ameaça ele com uma faca que ele te passa.
anônimo
31/01/2019 20h04
Não, sou piloto de fuga.
31/01/2019 19h53
Passei de primeiro AB, mas se eu tivesse reprovado, seria de boa também, o pior é ter que pagar.
31/01/2019 13h39
Passei de primeira mas fiz só pra moto e na minha cidade o exame prático é muito fácil, mas msm assim tem gente lá q reprova, no dia q fiz tinha um cara q estava tentando pela terceira vez já.
anônimo
31/01/2019 13h33
Eu saí derrapando sem querer e fui reprovado no carro 1x.
Fiz tudo o resto certo mas me reprovou por aquilo.
31/01/2019 13h07
Tenso é reprovar no psicotécnico.
Na prova prática tem um monte de gente q reprova, todos os dias
31/01/2019 13h06
Cara, consegui na terceira kkk, mas fica calmo, relaxa que faz parte...
Eu reprovava por nervosismo...
Boa sorte que cê vai conseguir, abração meu velho!!
anônimo
31/01/2019 11h23
Sinto muito meu amigo, mas nessa eu não posso te ajudar, pois nem no exame teórico eu cheguei a fazer.
Fui reprovado várias vezes no exame psicotecnico.
6° vez já, na próxima será a 7°, tomara que eu passe, se não eu vou desistir.