Depende, se for um cara de 30 anos e poucos anos com uma menina menor, eu acho sinal mau-caráter, porque o que uma pessoa adulta vai querer com uma adolescente? São mentalidades totalmente diferentes, outra fase da vida, a maioria só quer se aproveitar de meninas assim, porque acham ingênuas, fácil de enganar, e isso é mau-caráter. Agora um rapaz de 18 anos com uma menor de idade acho normal, pois tem quase a mesma idade, são adolescentes também.
anônimo
31/01/2019 12h21
Depende né,
Qual o problema de um cara de 19 se envolver com uma garota de 17?? Nenhum!

Diferente de um cara de 40 se relacionar com uma menina de 9 ou 10 anos, como acontece em algumas sociedades islâmicas.
anônimo
31/01/2019 12h16
O que isso tem a ver com carácter?
elas respondem
anônima
31/01/2019 11h38
Depende de qual idade tem a pessoa, e qual idade tem o menor.
31/01/2019 12h38
Depende visse.