elas respondem
Bom, foi ela quem deu a ideia, então não acho que ela vá pensar que vc é menos hétero por isso. Acredito que se ela tivesse algum preconceito, ou alguma dúvida quanto a essa prática, ela nem iria tocar no assunto.
Não acho que ela vá pensar isso, ainda mais que foi ela que propôs. Até porque ser homem vai bem mais além do que vocês dois fazem no sexo.
Não se preocupe com isso. Ela que sugeriu então não vai ter esse pensamento. Além do mais essa região é uma zona erógena.
Heterossexualidade tem haver com o fato de você sentir atração pelo sexo oposto. Podem explorar todo o seu corpo, mas seu tesão é por mulher. Vi que muitas mulheres se sentem inseguras em relação à inversão de papel e também não gostariam, mas pense que quem sugeriu foi sua mulher. Ela topou de boa, deu a ideia e aparentemente gostou. Não é porque você explora mais o seu corpo que isso tira a sua masculinidade. Se vc estiver muito inseguro, sugiro vc conversar com ela.
Bem, essa é uma dinâmica da qual não faço parte, porque não sou heterossexual. Portanto, teria dificuldade em responder por essa perspectiva da companheira. No entanto, posso dizer que conversar com ela a respeito, direcionar esta pergunta a ela, me parece uma boa ideia. Aqui, e em outros lugares, você vai encontrar pessoas com opiniões diversas, mulheres que acham que o homem "perderia" a masculinidade e mulheres que não pensam desta forma, mas a verdade é que a única opinião que, nesse caso, realmente importa é a da sua esposa.
Bom como vc pontuou que vcs são bem maduros acho que isso não será problema pra vc, pra mim um homem não é menos "masculino" por gostar de prazer anal.
Não se preocupe, é um fetiche que eu também tenho, mas não sei se faria.
Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Não é errado sentir prazer, e isso não vai te fazer menos homem, até porque você estará fazendo isso com sua mulher e não com outro homem.
eu acharia.
É bem escroto né...Um cara 100% hetero inaugurar o brioco.
Se um dia eu ficar com um cara e ele vir com esses papos,vou achar estranho sim
deus me livre visualizar um macho de cu aberto para mim algum dia na minha vida
mas se foi ela que propôs não deve ver problema
eu acharia e teria sérias dúvidas
Sinceramente, eu não sentiria tesão em comer meu marido, se ele tivesse essas preferências eu ficaria mto insegura.
Não sei, é muito subjetiva a resposta, depende muito
O problema não está em vc, talvez ela ainda esteja conhecendo a sexualidade dela
eles respondem
Depende se tu é o homem da relação no resto das responsabilidades. Agora a soma dar a bunda + não sabe nem trocar lâmpada nenhuma mulher normal aguenta.
Uma coisa não tem nada com a outra.
Não sabia que masculinidade tinha a ver com parte do corpo. Pensava que era com postura e caráter. Uma mulher que dá o cu é menos feminina que a que não dá? Um cara que não gosta de comer cu é menos macho que o que gosta? Que eu saiba, sexo é pra se divertir e reproduzir (no caso dos casais héteros).
Enfim, ela que propôs. Então creio que não.
Se foi ela que propôs, e você quis e gostou, a última pessoa que tem o direito de achar alguma coisa errada é ela, né brô.
As mulheres dizem lutar contra o preconceito, quebrar padrões e tabus. Mas isso é só no que convém.
Ela já te vê ahhaha
Deveria ter tisorado na hora
Vc vai virar a putinha dela rs
Todo viado um dia foi apenas "curioso".
Ela não vai te olhar como menos masculino por isso, só pelo fato dela ter te proposto isso significa que ela JÁ ESTÁ te olhando como um frouxo e não como um macho.
E outro ponto que discordo do seu raciocínio, quem disse que ser "uma pessoa madura em relação ao sexo" é praticar inversão de papeis e outras promiscuidades do tipo???
Onde fui criado o nome disso era ser bicha.
Se prepare para ser a mulher da relação agora.
Tem muito gay passivo que é masculino, o fato de vc dar o cu não te faz necessariamente afeminado. O que pode fazer ela ficar encucada é se vc de repente pedir para rolar esse tipo de brincadeira com mais frequência.
Vai sim,logo usará calcinha hehejejejejw cada uma ehm
Sim, você será só um gay pra ela.
Definitivamente não tenho nenhuma curiosidade nisso.