5.04K  02/08/2020 13h36

Eu e minha companheira sempre fomos bem aventureiros na cama, sempre comprei brinquedos, gels, trazendo ideias novas, enfim somos pessoas maduras em relação a sexo, acontece que esses dias ela me propôs inversão de papéis, brincar comigo com um estimulador pequeno que tínhamos e eu usava nela, eu até curti e foi um momento prazeroso, mas depois fiquei com uma pulga atrás da orelha de pensar que ela me acha menos "masculino" por conta disso, queria outras opiniões femininas a respeito do assunto.

eles perguntam
17 15
elas respondem
31/01/2019 16h57
Bom, foi ela quem deu a ideia, então não acho que ela vá pensar que vc é menos hétero por isso. Acredito que se ela tivesse algum preconceito, ou alguma dúvida quanto a essa prática, ela nem iria tocar no assunto.
31/01/2019 17h05
Não acho que ela vá pensar isso, ainda mais que foi ela que propôs. Até porque ser homem vai bem mais além do que vocês dois fazem no sexo.
anônima
02/08/2020 07h07
Não se preocupe com isso. Ela que sugeriu então não vai ter esse pensamento. Além do mais essa região é uma zona erógena.
30/06/2020 19h01
Heterossexualidade tem haver com o fato de você sentir atração pelo sexo oposto. Podem explorar todo o seu corpo, mas seu tesão é por mulher. Vi que muitas mulheres se sentem inseguras em relação à inversão de papel e também não gostariam, mas pense que quem sugeriu foi sua mulher. Ela topou de boa, deu a ideia e aparentemente gostou. Não é porque você explora mais o seu corpo que isso tira a sua masculinidade. Se vc estiver muito inseguro, sugiro vc conversar com ela.
31/01/2019 12h22
Bem, essa é uma dinâmica da qual não faço parte, porque não sou heterossexual. Portanto, teria dificuldade em responder por essa perspectiva da companheira. No entanto, posso dizer que conversar com ela a respeito, direcionar esta pergunta a ela, me parece uma boa ideia. Aqui, e em outros lugares, você vai encontrar pessoas com opiniões diversas, mulheres que acham que o homem "perderia" a masculinidade e mulheres que não pensam desta forma, mas a verdade é que a única opinião que, nesse caso, realmente importa é a da sua esposa.
31/01/2019 13h23
Bom como vc pontuou que vcs são bem maduros acho que isso não será problema pra vc, pra mim um homem não é menos "masculino" por gostar de prazer anal.
02/08/2020 08h08
Não se preocupe, é um fetiche que eu também tenho, mas não sei se faria.
31/01/2019 11h56
Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Não é errado sentir prazer, e isso não vai te fazer menos homem, até porque você estará fazendo isso com sua mulher e não com outro homem.
31/01/2019 11h32
eu acharia.
É bem escroto né...Um cara 100% hetero inaugurar o brioco.
31/01/2019 11h33
Eu acharia bizarro.
anônima
31/01/2019 13h03
Se um dia eu ficar com um cara e ele vir com esses papos,vou achar estranho sim
anônima
31/01/2019 16h54
Gostou de dar o cu?
30/06/2020 18h57
deus me livre visualizar um macho de cu aberto para mim algum dia na minha vida

mas se foi ela que propôs não deve ver problema
31/01/2019 13h12
eu acharia e teria sérias dúvidas
31/01/2019 17h08
Sinceramente, eu não sentiria tesão em comer meu marido, se ele tivesse essas preferências eu ficaria mto insegura.
anônima
30/06/2020 18h56
Não sei, é muito subjetiva a resposta, depende muito
02/08/2020 13h36
O problema não está em vc, talvez ela ainda esteja conhecendo a sexualidade dela
eles respondem
31/01/2019 13h14
Depende se tu é o homem da relação no resto das responsabilidades. Agora a soma dar a bunda + não sabe nem trocar lâmpada nenhuma mulher normal aguenta.
anônimo
31/01/2019 11h39
Uma coisa não tem nada com a outra.
31/01/2019 17h06
Não sabia que masculinidade tinha a ver com parte do corpo. Pensava que era com postura e caráter. Uma mulher que dá o cu é menos feminina que a que não dá? Um cara que não gosta de comer cu é menos macho que o que gosta? Que eu saiba, sexo é pra se divertir e reproduzir (no caso dos casais héteros).

Enfim, ela que propôs. Então creio que não.
31/01/2019 11h59
Se foi ela que propôs, e você quis e gostou, a última pessoa que tem o direito de achar alguma coisa errada é ela, né brô.
anônimo
31/01/2019 12h59
As mulheres dizem lutar contra o preconceito, quebrar padrões e tabus. Mas isso é só no que convém.
anônimo
31/01/2019 13h03
Ela já te vê ahhaha

Deveria ter tisorado na hora
Vc vai virar a putinha dela rs

Todo viado um dia foi apenas "curioso".
anônimo
31/01/2019 12h17
Ela não vai te olhar como menos masculino por isso, só pelo fato dela ter te proposto isso significa que ela JÁ ESTÁ te olhando como um frouxo e não como um macho.

E outro ponto que discordo do seu raciocínio, quem disse que ser "uma pessoa madura em relação ao sexo" é praticar inversão de papeis e outras promiscuidades do tipo???
Onde fui criado o nome disso era ser bicha.
31/01/2019 11h33
Se prepare para ser a mulher da relação agora.
31/01/2019 12h19
Ihhh rapaz
anônimo
31/01/2019 17h03
Tem muito gay passivo que é masculino, o fato de vc dar o cu não te faz necessariamente afeminado. O que pode fazer ela ficar encucada é se vc de repente pedir para rolar esse tipo de brincadeira com mais frequência.
anônimo
25/07/2019 21h09
Vai sim,logo usará calcinha hehejejejejw cada uma ehm
02/08/2020 13h31
Sim, você será só um gay pra ela.
anônimo
31/01/2019 11h31
Obs.
anônimo
30/06/2020 18h53
Acho que não
anônimo
30/06/2020 18h56
Definitivamente não tenho nenhuma curiosidade nisso.