O presidente Bolsonaro disse que não irá apoiar financeiramente o carnaval, pois o dinheiro poderá ser investido em algo de mais importância como saúde educação e segurança, o que vocês acham disso?

eles perguntam
13 12
elas respondem
31/01/2019 11h34
Foda-se Carnaval. Esse país já tá zona demais pro meu gosto. Não votei nele, mas dessa vez eu apoio a ideia.
anônima
31/01/2019 11h36
Ele fez certo..
O Crivella fez a mesma coisa, não deixou tirar da saúde pra pagar rombo de empréstimos nos governos anteriores.
Bolsonaro sabe que carnaval é uma robalheira. Pra onde vai o dinheiro que se ganha no carnaval.?
Carnaval não é cultura?
Então, deveria haver um retorno para as escolas estaduais, municipais, consertar a saúde...
Deve-se se vender pra repor custos e gastos...
Com tanto carnaval que teve, onde vai parar o dinheiro?
Na mao de bandido, pagodeiro ladrão, agiota; tem uma moça aqui que adora escola de samba, acho que ela tem até um ginásio de escola de samba..ela viu que dá muita grana e não faz nada... Tudo dinheiro das pessoas....
anônima
23/01/2020 19h54
Bostanaro é um lixo, não apoia o carnaval pq no último ele foi a chacota hahaha
Lixo puro esse veio imundo
anônima
31/01/2019 11h27
Concordo, pois esse ano estou milagrosamente namorando e não vou curtir o carnaval. Se eu tivesse solteira, achava chato, bjs.

Brinks
31/01/2019 11h30
Seria absolutamente estúpido, pois existe retorno sob
a perspectiva turística, ainda bem que não é verdade.

https://aosfatos.org/noticias/e-falso-que-decreto-de-bolsonaro-cortou-verbas-para-carnaval-e-paradas-lgbti/
anônima
31/01/2019 11h27
Embora eu não goste de carnaval eu tenho que admitir que o carnaval gera muito lucro de turistas, então de certa forma acaba sendo benéfico pro Brasil.
anônima
31/01/2019 12h04
Tá no caminho certo. Vamos cortar despesas e redirecionar essa verba para área mais precária do país, saúde!
anônima
31/01/2019 12h00
Não gosto de carnaval mesmo.
31/01/2019 12h12
O que ele falou está certo, agora quero vê cumprir.
anônima
31/01/2019 12h33
Eu concordo com isso. Agora é ver se vai cumprir
31/01/2019 12h55
Mas é lógico que tá correto.
Vários absurdos no decorrer de 13 anos de PT, só abusando do dinheiro pra festa. E os Hospitais? A Segurança ? O investimento na economia? Teria que acabar mesmo. Aliás.. já acabou. Foi muita libertinagem nesses tempos de aflição pra muitas famílias brasileiras em passar por más condições financeiras desestruturadas.
anônima
23/01/2020 19h58
Se ele investisse mesmo na saúde, educação, segurança e infraestrutura seria uma boa ideia. Mas ele até agr só tá fazendo cortes. Inclusive na educação. Vai e roubar todo esse dinheiro pra ele. E o carnaval não e apenas a diversão. O carnaval gera emprego e movimenta a economia, logo isso e uma burrice sem tamanho dessa mula do bozonaro. Outra coisa é q o laser é um direito do cidadão tbm logo essa notícia deve ser fake. E ele n vai tirar isso se ele trabalha p grandes empresários q perderiam muito com isso.
23/01/2020 20h00
Correto
eles respondem
31/01/2019 12h13
O negócio é fake, porra. Vocês parecem um monte de cliente aposentado que acredita em qualquer coisa que ve na TV.
31/01/2019 11h32
Fica mais difícil espalhar as doenças sem o Carnaval.
anônimo
31/01/2019 11h37
Entre falar e cumprir...há uma distância bem grande.
31/01/2019 11h35
Achei excelente. Temos coisas bem mais sérias para nos preocuparmos do que carnaval.
31/01/2019 11h41
super de acordo.
31/01/2019 12h07
Por mim a MARCHA DA MACONHA e PARADA GAY não deveriam receber um centavo de dinheiro público,o carnaval até entendo por ser uma festa até meio familiar além de gerar retorno financeiro em curto prazo, mas temos outras prioridades
anônimo
31/01/2019 11h43
Finalmente alguém pra acabar com essa palhaçada!
Também deveria acabar o uso de dinheiro público em réveillon e em qualquer outra festa ou financiamento de "artista".
31/01/2019 12h21
O dinheiro será investido no bolso de alguém
31/01/2019 12h23
Saúde, educação e segurança é sempre o motivo de todos os cortes de verbas ou criação de impostos. Só que o dinheiro que sobra, nunca vai para essas áreas.
31/01/2019 19h53
Apoio totalmente. O país ferrado e nego pensando em carnaval? Vá pra merda!
anônimo
23/01/2020 19h56
Saúde, segurança e as intervenções cirúrgicas da terceira esposa.
anônimo
23/01/2020 19h56
Perfeito!