Acham a sátira do vídeo pertinente, ou nada a ver?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
31/01/2019 13h26
Foda-se, prefiro um liquidificador. Ou uma batedeira.
anônima
31/01/2019 13h30
Não é uma sátira que a gente ri, e nem achei que faz sentido, mas como toda crítica, tá valendo.
eles respondem
anônimo
31/01/2019 20h00
Porta dos Fundos.
31/01/2019 13h37
Forçado. E olha que eu não sou fã dessa idéia de facilitar a posse hein. Porta dos Fundos tem alguns vídeos geniais mas o ativismo sempre estraga tudo em alguns deles.
31/01/2019 19h58
Se a gente for proibir tudo que mata ou aleija, então devemos começar pelos veículos, piscinas, bebidas alcoólicas, facas, tesouras, etc..etc..etc... Armas não matam ninguém, pessoas matam pessoas. Quem quer matar alguém, sempre dará um jeito, se não for com arma de fogo, será com o carro, com faca, arma ilegal, ou até mesmo queimando com gasolina.

Eu sou favor da liberdade dos indivíduos, se a pessoa quer uma arma, e está apta mentalmente para isso, não tem motivo algum para proibi-la.
31/01/2019 20h05
Hahah, adorei.
anônimo
31/01/2019 13h29
Esse canal foi bom a muito mas muito tempo atrás
Ficar de muita politicagem estraga qq coisa, qq um.