Contei para meu namorado que eu tive um aborto espontâneo, ele ficou sem reação, mas falou que foi melhor assim por que não temos nenhuma condição de ter um filho por enquanto. Eu fiquei com medo de perde lo quando eu decidi conta lo a noticia. Só que agora ele esta distanciando de mim e prefere trabalhar do que ficar comigo, que preciso muito do apoio dele nesse momento, preciso de um abraço amigo e não tenho .
Oque eu faço? sigo minha vida e deixo ele para la ou eu tenho que ter mais pasciencia com ele ?

elas perguntam
3 7
eles respondem
31/01/2019 16h42
Bem vindo ao modelo de homem criado por 40 anos de fantasias feministas. Que namorado de bosta.
31/01/2019 12h46
Segue o que eu te disse... tenha paciência, vai chegando devagar nele, conversando... realmente ele pode esta com muito serviço, enfim... mas nada que uma conversa sincera entre vocês não resolva!
anônimo
31/01/2019 16h31
Se alguém está afastando de você é porque não gosta tanto assim como vc imaginava.
Acontece de às vezes aparecer alguma coisa diferente e as pessoas agirem com covardia.
Não fique se martirizando por isso. Só tenha ao seu lado quem realmente quer ficar contigo.
elas respondem
31/01/2019 16h34
Talvez ele não saiba lidar com essa situação pela qual vc está passando. Tbm pode ser que ele não tenha se afastado por conta disso. Segue sua vida, se recupere do aborto, pense em vc primeiro.
anônima
31/01/2019 17h26
Pra mim, filho é só pra quem tem grana...
Quem não tem, nem deve pensar em criança ..
31/01/2019 12h46
Acho que é melhor você seguir sua vida. Às vezes tem coisas que passamos que talvez não seja ideal de passar por problemas mais sérios. Siga seu caminho.
anônima
31/01/2019 12h46
Primeiro, filho não segura macho, se ele se distanciou foi por qualquer outro motivo e não pelo aborto espontâneo, segundo, converse com seu namorado que o distanciamento dele tem te incomodado, talvez nem ele tenha notado e só esteja atarefado mesmo com o serviço.
31/01/2019 16h49
Eu seguiria minha vida e deixaria ele para lá . Melhor você usar camisinha e outro método contraceptivo. Não se pode confiar tanto em uma pessoa a ponto de colocar sua saúde em risco.
31/01/2019 17h19
Talvez ele não saiba lidar com a situação ou esteja vivendo num outro mundinho paralelo.
Talvez ele esteja triste porque disse que foi melhor assim talvez pra ele mesmo aceitar.
Eu acho que vocês dois precisam conversar, você precisa falar pra ele como tá se sentindo e que provavelmente a dor que você sente é muito maior da que ele possa vir a imaginar um dia.
Sinto muito, de verdade. Pode ser que nenhum dos dois quisesse ter filho agora, mas quando a gente tem um pingo de sentimento, não tem como não ficar triste.
anônima
31/01/2019 17h28
Ele ficou feliz por ter abortado.e agora está distanciando para não correr o risco de você engravidar de novo.