Me encontrar com alguém da internet.
26/01/2016 20h47
-Eu achava que não seria capaz de superar a repressão e a prisão que minha mãe me fazia passar.
- Pensei que eu não seria capaz de falar inglês fluente qd eu comecei a estudar.
- Achei que eu desistiria do curso de teatro qd conheci a professora mais louca e repressora de toda minha vida.
- E que eu nunca conseguiria terminar o casamento como eu queria pq eu não aguentava mais.
26/01/2016 20h55
* Pensei q nunca seria capaz de esquecer o pai da minha filha e esqueci completamente.
* Pensava q nunca iria gostar de atividade física e hj gosto e sinto falta.
26/01/2016 20h34
Consegui entrar em.uma facul pública e consegui estagio..pensei q n conseguiria..mas consegui *-*
26/01/2016 19h04
Porra, não. Por enquanto :p
anônima
26/01/2016 21h48
Chegar em um homem que era o mais gato do local e cantar ele e roubar um beijo kkkkk e ele me devolver depois kkk foi bem legal, achei q n ia conseguir.
Lea
26/01/2016 22h44
sexo no primeiro encontro com um cara que conheci na internet
anônima
11/09/2016 21h43
- Dizer "eu te amo" sem medo de não ser amada de volta.
- encontrar alguém da internet.
- contar uma certa situação pra minha mãe
11/09/2016 21h49
Pensei que nunca seria capaz de me afastar da minha mãe, e hoje moramos em estados diferentes...
11/09/2016 22h00
Escalar um morro de mais de 2 mil metros de altura aqui no sul.
Sendo que eu tenho medo de altura.
Entre algumas outras coisas também.
eles respondem
26/01/2016 18h18
Ah, vai ser dificil eu lembrar de tudo, mas isso acontecia na época da minha infancia, quando eu tinha uma auto estima baixa e não me achava capaz de nada.
Lembro que nessa época eu fazia futebol com uns caras mais velhos que eu, e eu não me achava capaz de jogar com os caras, as vezes até matava aula por causa disso.
Mas aí quando eu resolvi encarar de frente os problemas e a jogar sem ficar me cobrando, quando teve um jogo importante do campeonato regional, conseguí ser o artilheiro do time.

A 3 anos atrás, eu passei numa universidade federal pro curso de Direito, que apesar de ser muito dificil, eu ja tava com esperança que ia passar, pq estudei igual um louco, rs
Mas isso poderia ter sido incluido na lista tambem, pq muita gente disse que eu não ia dar conta.
26/01/2016 22h21
terminar faculdade
passar em um concurso publico nivel federal .
anônimo
26/01/2016 18h13
Zerar o Gta kkk
anônimo
26/01/2016 19h25
No meu caso é o contrário. Eu achava que era capaz de conseguir mulher mas hoje vejo que sou incapaz.
03/02/2016 19h53
Dizer um " Eu te amo " para alguém que sempre amou, porém nunca tivera dito.
11/09/2016 23h08
Pedalar 130km em um dia.