Nunca respondo perguntas com as palavras normal ou errado. Não porque eu seja relativista, p elo contrário, mas porque é provável que o que tu acha que normal significa não que a mesma coisa que eu acho que significa.

Pra quem seria errado? Do ponto de vista de que? Em qual contexto? É vago demais

Tem gente que acha que é errado e imoral. Tem gente só que não faz porque acha que na vale a pena. Tem quem faça e se sinta culpado. E tem quem faça e ache a coisa mais normal do mundo.

Quem está certo? Depende do observador.

Minha opinião? Consensual entre pessoais legalmente capazes, foda-se o que os outros pensam
anônimo
31/01/2019 13h25
Algo normal. Há quem curta e há quem não curta.
anônimo
31/01/2019 18h40
ERRADISSIMO!!
O senhor Deus ja condena o sexo, falando que deve ser feito depois do casamento.
Namorando pelo menos vc tem um compromisso, as pessoas namoram com intuido de casar um dia.... Acho que isso torna o pecado menos pior.
Dai vai la e transa com alguem só por transar... creio que o pecado é bem pior!
anônimo
31/01/2019 13h33
Normal, só tive duas namoradas nos meus 30 anos. Tirando elas sempre fiz sexo casual.
31/01/2019 18h34
Contrário de normal é anormal. Contrário de errado é certo.

Não sendo crime, sendo vontade de ambos e não enganando ou machucando terceiros, quero mais é que se fodam.
31/01/2019 13h44
Acho normal mas não é comum porque a maioria das pessoas acham errado.
anônimo
31/01/2019 18h30
Corrupção é normal e errado.
Se for pra usar "ou", use antônimos.
31/01/2019 17h05
Normal. Quando quiser transa vai ter uma amiga, que não vai ter cobrar nada que ambos depois de transar cada um para o seu lado e até a próxima.
31/01/2019 18h32
Normal, não tem problema nenhum. Eu curto, tem gente que não gosta, e tudo bem.
31/01/2019 18h47
Eu particularmente não gosto , primeiro que o sexo é bem melhor com intimidade e paixão segundo que sexo casual não é seguro. Agora é claro que vc as vezes tá tentando engatar um relacionamento e aquele sexo que não era pra ser casual acaba virando pq o relacionamento não andou. Eu particularmente toda mulher que transei foi na tentativa de ter algo sério .
elas respondem
anônima
31/01/2019 13h25
É crime e atentado contra a moral e os bons costumes da tradicional família brasileira. Não faça isso!
31/01/2019 18h55
Algo normal pra quem é SOLTEIRO
Pra quem é Casado é ERRADO!
anônima
31/01/2019 18h43
Claro que é normal, nunca ouvi falar o contrário (tirando religiosos que acham que devem casar virgens).
31/01/2019 18h21
Eu não vejo problemas.
31/01/2019 13h52
Errado ficar cuidando na vida alheia... Se deu vontade em ambos, façam. Cada um com sua consciência. A minha nunca pesou kdksksk
anônima
31/01/2019 18h21
acho errado
anônima
31/01/2019 18h31
igual da cu, eu não gosto, mas não condeno quem dá.
anônima
31/01/2019 18h38
Normal...
E também não é errado, não prejudica ninguém!