Então, eu estava me relacionando com um cara de 35 com uma filhinha de 07. Eu não a conheço, ainda. Mas acredito que ele não me chame para sair e não fale comigo em alguns fds porque deve estar, mas ele não me fala.
Até aí tudo bem. pois estamos "ficando".
Estamos ambos com projetos profissionais na mesma área e carreira.
Saimos desde 2017, só que o relacionamento é mais por whtsapp que pessoalmente. Ele sempre me dá material para ajudar no meu projeto.
Isso me parece um ponto positivo, pois ele não precisava fazer isso. Mas ele é exigente, quando eu dou algo, ele não valoriza muito. Coloca defeito. Então eu não do muita coisa. Mas ele se chateia por qualquer palavra, entende errado e se afasta. Eu geralmente deixo passar um tempo para esfriar a cabeça. E torno a falar. Mas ele se afastou 4 dias, apareceu. Daí sumiu 2, apareceu de novo e se chateou a toa. Eu sou apaixonada por ele. porque temos valores de vida parecidos, gosto de estar come ele, conversar com ele. Mas estou cansada. Como resolver essa situação? Eu não sei o que ele quer. Eu trabalho, estudo cuido da casa, faço exercícios... não posso ficar tentando sempre "consertar" as coisas. É tão bom qdo tudo flui.

elas perguntam
2 3
eles respondem
31/01/2019 13h42
Eu vou te descrever o causador de todos os desentendimentos em uma palavra:

Whatsapp

Começa a conversar com ele só por telefone e foque em se verem mais e deixar a bosta da comunicação por escrito para o mínimo necessário.
anônimo
31/01/2019 14h22
nao importa o que qualquer um falar.voce sempre vai voltar pra ele.minha opiniao ou ele sabe disso,ou não é assim tao bom e vai piorar.sempre vai ser assim.o fato de você ter se apaixonado por ele foi o simples fato disso.ser frio e distante uma hora e depois o seu principe encantado.isso voces adoram.e somos pessoas e nisso é igual.só que pra mulher fazer é a mesma coisa com um jeito diferente.e o fato de voce nao largar ele é porque voce quer mudar-lô.isso é impossivel.regra da vida pra tudo.trate os outros da maneira que tratam você.e tente manter o controle e a calma sempre pelo maior tempo que conseguir.voce ira perder o controle alguma hora.regras da vida.
elas respondem
anônima
31/01/2019 13h42
Vocês estão desde 2017 juntos e ainda não namoram!!?? Tu ainda não conhece a filha dele!?? E ele some alguns fins de semana!??

Olha, eu acho que já tá na hora de vc dar a real para ele sobre o que vc quer... Pq para ele tá ótimo assim e pensa que para vc também!

Mas eu penso q as chances de ele querer algo mais sério contigo são poucas... Vc q tem q avaliar se quer continuar sendo ficante dele por mais sabe-se lá por quanto tempo, mas nessa situação vc está certa, não tem direito de cobrar nada...
31/01/2019 13h57
Imagina falar essas coisas pra ele...
anônima
31/01/2019 14h06
Poxa! Um homem de 35 anos com essas frescuras! Vocês tem que ir para o cara a cara.