ando tendo uma mania depois de ter terminado, de ir a lugares aqui perto de casa que me lembra momentos com ela, as vezes eu passo nesses locais só pra relembrar, será que eu ando obcecado pela ex? vocês já foram assim? e ela sempre pega ônibus para ir trabalhar, aqui perto de casa também e sempre vem uma vontade de ir vê-la. (ela me cortou de vez da vida dela).

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
31/01/2019 13h48
Sempre que passo em algum lugar que me marcou, sinto uma coisa boa e esboço um sorriso.
eles respondem
31/01/2019 13h48
Só não compra uma arma, ok?
31/01/2019 13h50
Toma que passa, guerrêro
anônimo
31/01/2019 14h04
acho normal mano.