Estou com medo de ter pego alguma DST

Ele falou que não faz sexo com ninguém sem camisinha, mas ficou comigo, né
Ele falou que já fazia mais de dois meses que não transava e me mostrou os exames que ele fez três meses atrás
Mesmo assim estou paranóica pq eu ficava com uma menina e acabei tendo herpes

Queria fazer esses exames
Vcs sabem se fazem de graça e de forma anônima?
Não quero que meus pais saibam

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
31/01/2019 14h05
O teste rápido engloba 3 DSTs sífilis, hepatite e hiv. Para saber sobre herpes, hpv etc... Vc tem q solicitar com um clínico geral. Ou vc pode ir no hemocentro e doar sangue, vão te fazer milhares de perguntas ai vc nega todas. Doa o sangue, ai no final te dão um papel perguntando se vc está certa da sua responsabilidade ou se quer apenas fazer exame, vc escolhe a opção quero apenas fazer exames. Ai é só aguardar, pelo amor de Deus não vai esquecer dessa última parte, doar sangue contaminado é crime.
31/01/2019 13h51
Fazem de graça. Aguarde um tempo, uns 3 meses, pra fazer.
31/01/2019 13h53
Já era. Ebola tá solto por aí.
31/01/2019 15h14
Segue a dica do anonimo aí.
anônimo
31/01/2019 16h33
Espere um ano. Se tiver alguma doença vai se manifestar.
Não adianta nada virar os olhos e alguns meses depois vir de mimimi. Dsts demoram a manifestar. Aguarde.
elas respondem
31/01/2019 13h54
Faz no posto de saúde. Até de aids eles fazem, já acompanhei um amigo meu, é rapidinho. Sempre bom fazer esses exames, mas melhor ainda é usar camisinha!
anônima
31/01/2019 13h55
No posto de saúde faz, ou então vai doar sangue. Mas espere um tempo
31/01/2019 15h16
Faça exames. Tome o coquetel contra HIV.
anônima
31/01/2019 15h16
Só lamento