Por exemplo; Se estiver abraçado em você por trás e massageando a perseguida e indo visitar o anel, já que está próximo.
Tem algum problema para as que não gostam de anal?

eles perguntam
2 1
elas respondem
31/01/2019 15h34
nunca fiz anal, mas n vejo problema nenhum e colocar um dedinho lá
31/01/2019 15h30
Não gosto que ponha os dedos em mim, a unha pode machucar e o cara deve estar com as mãos limpas... São lugares sensíveis, precisa de cuidado.
Ah, não me dá tesão!!!
eles respondem
31/01/2019 15h34
Em troca terá que deixar elas passarem no seu também.

Se a mulher não gosta de anal... Esquece!