Imagine duas mulheres:
Uma sempre deixa a unha da mão cortada e de vez em quando pinta as unhas do jeito dela em casa
Outra tá sempre com as unhas grandes e feitas por profissional
A segunda passa impressão de ser mais vaidosa e por isso ganha pontos ou pra vocês é besteira?

*Apenas curiosidade, não noia.

elas perguntam
15 5
eles respondem
31/01/2019 16h25
olha tipo reparar repara se ta com uma cor diferente saca mas na verdade nenhum homem liga pra unhas muitas na verdades preferem que que as mukheres nao deixem ficar grandes demais pq tipo se eu comecar a brincar com vc te joga na cama ou alguma coisa assim era pra ser otimo ms eu fico me arranhando com a sua unha e nao falo nada pra vc n ficar pra baixo saca
anônimo
31/01/2019 16h31
Homens gays reparam sim, até sentem uma certa inveja, dependendo...
31/01/2019 16h46
Pra mim não faz a menor diferença. Só reparo no traseiro mesmo.
anônimo
31/01/2019 16h22
Mulher que trabalha não pode ter unha sempre perfeita
Se ela ta sempre com unhas enormes é pq é uma vadia mimada
31/01/2019 16h36
Repara sim, apesar de não sermos fissurados nisso. O importante é não ser fútil e se cuidar. Lembro de uma menina que eu ficava que adorava cuidar das unhas. O orgulho dela eram as longas unhas. Acho a maior babaquice.

Seu orgulho deve ser sua inteligência, sabedoria, conteúdo, etc.
anônimo
31/01/2019 20h53
sim! se for francesinha gamo
01/02/2019 01h56
Só reparo quando ela me arranha* na hora h rsrs
anônimo
31/01/2019 20h34
Não
31/01/2019 18h23
Muito. Principalmente nas dos pés. Para mim isso é Muito Importante. De verdade mesmo.
anônimo
31/01/2019 18h19
Só quando fica marca. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
anônimo
31/01/2019 17h26
Eu nunca olhei pras unhas de ninguém kkkk
anônimo
31/01/2019 17h03
Não chego a reparar
31/01/2019 16h40
Eu até que olho, mas não ligo muito não. Parece até coisa de gay mais que eu reparo é na sobrancelhas.
elas respondem
31/01/2019 20h52
Eu amo unhas grandes e vermelhas ou nude. Eu acho um charme especial, igual um batom vermelho quando se veste uma roupa básica... Dá outra cara. E anéis delicados.
anônima
31/01/2019 20h32
Minhas unhas são de média pra curta, gosto de cozinhar e não acho muito higiênico unhas compridas.
Eu reparo nas unhas dos homens que vão até o escritório kks sem maldade , mas uma unha limpinha e bem cortada diz muito sobre a pessoa.
01/02/2019 00h08
Sempre reparo na unha deles. Aí você já tira uma conclusão precipitada, se não limpa a unha imagine outras coisas.
31/01/2019 20h43
Sou uma mulher que gosta de mulheres. E eu reparo, mas não se estão pintadas, com qual cor estão pintadas, etc. O que me chama a atenção é se elas estão cuidadas: sem (muita) cutícula, lixadas.
anônima
31/01/2019 17h24
Eu sou a primeira, a diferença é que eu não pinto a unha nunca só corto e lixo. Tô nem aí se eles não gostam.