1.52K  26/01/2016 19h42

Sempre aquela empolgação no começo, diz que ama e logo passa. Homens confundem isso? Ou quando entram num relacionamento não pensam que possa durar por muito tempo?

elas perguntam
0 1
elas respondem
26/01/2016 19h42
Penso eu que, homens tem critérios para se "apaixonar", para escolher alguém pra ficar do lado deles. Enquanto que a mulher, mais emocional, se apaixona primeiro pra depois ter critérios ( E é por isso que mts continuam com o cara errado, pq já tá apaixonada.)
Homem, mt mais do que a mulher, tem medo disso. Pq se ele se decepcionar, se ele for rejeitado, a ficha até demora pra cair no começo, mas na hora que cai, eles sofrem demais! Enquanto que a mulher, já sofreu desde o começo, já chorou, e se reergueu.
Além disso, á primeira vista, homem olha e se atrai por algo "sexual" que ele enxergou na moça, para só depois, com o tempo, enxergar qualidades que podem fazer com que eles se apaixonem. Podem fazer. O que não significa que vai acontecer.
É isso.