1.09K  08/12/2019 22h50

Por favor, tbm comentem sobre o texto. Veja ate o final, minha sugestão final pode mudar a perspectiva do texto

Eu sempre vejo isso fico confuso. Porque... imagino q vcs não condenam sexo causual por exemplo, certo? Vcs falam q n se deve tratar uma mulher ocmo um ''objeto sexual'' ou ''um pedaço de carne''. Mas... Temos uma porrada de testosterona no corpo, e temos q descarregar essa energia. Eu entendo q um mulher n é só carne, mas porque eu deveria ser obrigado a me interessar por qualquer outra parte? Sexo é carne com carne. Assim como posso querer ter sexo e romance com uma garota. Tbm posso querer so sexo
e me interessar pela carne, a final é isso q vai me satisfazer. Qualquer outro discurso n muda o libido q temos no corpo, alegar contra isso é uma anti natureza. E por que isso seria errado? mulheres tbm podem querer sexo casual e se interessar por um homem só pelo corpo, n?

Agora, se o problema n é isso, mas a forma como os homens tratam de forma arrogante a mulher, sem consciderar os sentimentos dela. ''desobejetificar'' a mulher n seria um passa atras pro conservadorismo?
Ao meu objetificar o homem, e mostrar q mulher tbm pode agir pelo proprio prazer n seria uma passo a frente mt melhor para o equilibrio de direitos?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
31/01/2019 18h24
Ver a mulher apenas como "objeto de prazer", "depósito de esperma", essas coisas... É interessante quando homem age lembrando que mulheres são seres pensantes e que sentem também como vocês.
31/01/2019 18h33
Você pode se interessar pela mulher só pra sexo. Sem problema nenhum. Mas ela também quer isso? Objetificação do corpo feminino vai além do sexo casual. Na verdade, isso nem cabe como pauta. Sexo casual pode ser feito livremente por quem quiser fazer. "Levar em consideração os sentimentos da mulher" não é sentimento como amor ou carinho. É respeito. Homens tratarem a mulher como pedaço de carne é como quando passamos de pijama pra comprar pão em frente a um bar e somos olhadas de forma explícita, assediadas, enfim. Isso inclui meninas de 11, 12 anos. Isso é falar sobre objetificação do corpo feminino, quanto a stripers e tudo mais, é o trabalho delas/deles, tem a finalidade de satisfazer visualmente quem vê. Quanto ao sentir desejo pelo corpo de alguém, natural do ser humano, vc pode desejar, mas não pode tocar sem permissão e nem insinuar coisas que deixem a pessoa desconfortável. Sexo casual, repetindo: liberado, ficar sem compromisso, só pelo desejo: tbm. Mas puxar a coleguinha a força, sair passando a mão, encoxando, enfim, sem ser consensual: não pode.
anônima
31/01/2019 18h29
vc só entenderá essa objetificação, caso vá pra cadeia e fique a mercê de homens com uma porrada de testosterona no corpo e com necessidade de descarregar energia dentro de vc! Sinceramente, não tenho outra forma de mostrar pra homens a não ser por esse exemplo trágico, horrível e cruel. Infelizmente, o que a maioria dos homem pode passar ''apenas se for preso por determinado crime'', mtas mulheres estão sujeitas diariamente.
anônima
31/01/2019 20h41
Você nunca vai entender, porque você nunca vai estar na nossa pele. O sexo é apenas mais uma característica nossa. Somos acima de tudo, seres pensantes, com vontades, sonhos, opiniões, valores. E somos em todo o tempo. O sexo é mínimo, dentro de todo esse contexto, embora seja a causa de muitos problemas emocionais, psicológicos e sociais.
Quando conhecemos alguém, nos interessamos pela pessoa. Pelo que é. E queremos ser conhecidas e reconhecidas assim. Não apenas mais um peixinho na rede, que você sai e no outro dia nem lembra mais o nome e do rosto.
Pessoas são importantes, e quer queiramos ou não, sempre deixam uma lembrança, um exemplo, algum pedacinho de si.
E na questão de sexo casual ser algo bom para as mulheres, é mentira. A maioria aqui mente. Quando você conversa com mulheres assim, olho no olho, cutucando o que está guardado, termina descobrindo que esse desenfreamento, é só mais uma procura, ou o resultado de muitas frustrações.
anônima
08/12/2019 22h50
A questão de objetificar mulheres não é sobre sentir vontade de fazer sexo com uma mulher, e sim vê-la como "depósito de esperma". É quando o professor quarentão dá em cima das suas alunas de ensino médio, quando uma mulher passa na rua e os homens não tiram o olho do rabo dela, são tantas situações que mulheres têm que passar. Mas vc NUNCA vai entender, porque você é homem, sua vivência é diferente, o máximo que você pode fazer é empatizar e se colocar no seu lugar de privilegiado nessa hierarquia de gênero.
anônima
31/01/2019 18h02
Você passou um tempão escrevendo isso pra elas te xingarem
eles respondem
31/01/2019 17h54
Com feminista não se conversa, se dá ordens simples e objetivas:

- Cale-se

- Lave

- Cozinhe

- Chupe
anônimo
08/12/2019 22h50
Ela ser tratada como ser humano
31/01/2019 17h57
Isso é desculpa pra dar às mulheres o que elas querem, relacionamento, atenção e nosso tempo livre.

Faça o que você quiser e pronto. Por que diabos uma mulher deveria decidir como um homem pensa? É o mesmo que homem querer conversar sobre dor de parto.

Não é crime olhar pra uma bunda e pensar em comer. E muitas não têm de fato mais nada a oferecer. Mulheres também objetificam homens. E vida que segue:

https://elaele.com.br/q/151516-mulheres-voces-seguem-perfis-gogo-boy-instagram