Tem uma menina q no início ela ficava me olhando mto. Ateh ae tdo bem, soh q às vezes eu olho pra ela ae ela desvia o olhar às vezes num desvia. Qnd eu corto o cabelo, apareço com uma roupa nova ou algo assim do tipo, ela fica comentando com a amiga dela. Mas sabe, cansei de ilusão jah sofri mto com isso mano. Chega!! Ontem msm, ela me encarou ae eu olhei pra ela e ela continuou me olhando. Uma vez tbm ela sorriu pra mim, mas acho q num foi pra mim naum. Sla mano, tdo oq eu faço ela fica comentando com a amiguinha dela. Chato isso.. sabe-se lah se eh falando bem ou mal de mim. Mas oq vcs acham, acho q vou dispensar ela. Eae?? (Eu acho q ela num gosta de mim !)

eles perguntam
2 0
elas respondem
31/01/2019 19h18
Que bonitinho, me lembrou eu no primeiro ano paquerando um garoto no corredor da escola... Todos os dias... Era exatamente assim "ele ta olhando, mas acho que nao foi pra mim", "ele sorriu pra mim ou foi imaginação minha??"... Sei que só falarem "vai lá falar com ela" não é uma solução fácil, é dificil pra caramba chegar em alguém assim... Mas é a única forma de vc se aproximar dela. Ou adicionar ela no facebook... Curtir umas coisas, postar umas indiretas (pode funcionar e é menos direto ksksksk).... A única forma de vc saber se ela fala bem ou mal é conversando com ela, mas só uma coisa: ela tá falando de vc, quer dizer que ela repara em vc. Isso é importante...
anônima
31/01/2019 19h39
Se você é fã de la casa de papel , 99% de certeza que não kkkkk