6.34K  30/07/2020 14h33

não são todas , mas geralmente as mesmas tratam os homens introvertidos com uma certa inferioridade...os extrovertidos sempre são os mais procurados pelo fato da atitude , só que esses são os que irão chifradas, jã o tímido tem a tendencia de ser mais romântico.............

eles perguntam
3 9
elas respondem
26/01/2016 19h36
Pq geralmente são os que demoram pra tomar uma atitude, ás vezes não tem papo, e é difícil desenvolver algo. Se a moça for tímida tb... Lascou!
26/01/2016 20h31
Eu n odeio n....acho legal...cada um tem seu jeitinho neh..*-*
26/01/2016 20h46
Odiar é uma palavra muito forte.
Eu gosto dos tímidos, mas gosto c caras de atitude tbm. Se não tiver, lascou.
eles respondem
anônimo
26/01/2016 19h32
pq elas buscam um perfil de macho alfa!
os alfas sao dominadores e geralmente prepotentes e espansivos
anônimo
26/01/2016 20h36
pq foi designado q os homens tem q chegar nas mulheres, e q se um homem n tem atitude ele é "fraco", ou "n dá tesão". coisas da sociedade....

n é pq elas gostam d atitude no cara, é pq a sociedade disse q tinha q ser assim, e como a maioria das mulheres n tem coragem d chegar no cara, fica por conta da iniciativa do cara. então paradoxalmente elas tbm n tem atitude.
anônimo
26/01/2016 19h36
eu tbm so timido falo pouco fico na minha... mas se presisar ter atitute eu tenho...
29/01/2016 22h10
gostei das respostas e obrigado por responderem , com certeza essa é uma invenção errônea da sociedade , pois ela é julgativa , isso quer dizer que eu sempre irei julgar a pessoa pela sua superficialidade e isso é muito fútil ...sem atitude não quer dizer que a pessoa seja fraca ..os nerds que sofrem zuaçao da sociedade são os que tem mais perseverança e que tem os melhores cargos , já em relação ao tesão , as vezes um cara que é extrovertido consegue passar uma segurança falsa para a mulher , e os tímidos que são na deles pode ter a capacidade maior de passar essa segurança.............
anônimo
26/01/2016 19h21
Só observando as respostas.
anônimo
26/01/2016 20h11
Elas não odeiam, só não tem tesão. Cara tímido = sem atitude. Espera a parceira tomar partido, e mulher broxa com isto.

Agora, alguém ter maior tendencia a ser chifrado é papo furado.
Quem trai é filho da puta, e na maioria das vezes, não há como saber se você tem uma/um filho da puta como parceiro. Não existe essa "ah, ele não me dava atenção" "Ah, ela sempre está com dor de cabeça". Quem trai é escroto, ponto.

Se sua timidez lhe frustra, mude. Se não, seja quem você é.
26/01/2016 20h28
Não diria que odeiam, mas não é algo muito atraente pra elas, mulheres não gostam de caras medrosos .

Se for timido tente ir se soltando cara, e quando não se sentir a vontade pra conversar com alguma mulher, lembre se que por mais gata que ela seja, muitas vezes elas são tão inseguras ou até mais que vc, pode acreditar,
26/01/2016 20h42
Por que timidez denota fraqueza.
30/07/2020 14h33
Porque elas só querem se aparecer com machos desinibidos.