já reparei nisso. quando falo até brincando que sou pobre as pessoas ficam bravas comigo. por exemplo; falei pro amigo da minha irmã que eu tava muito pobre ai do nada ele começou a ficar ignorante comigo; falou que eu devia mudar meu jeito, trocar minhas roupas e investir em mulheres lindas. fiquei na minha e nem liguei. ai outro dia falei pra meu tio que eu tava ganhando pouco e ele falou que eu não tenho nada! aff e por ultimo minha amiga que é rica e milionária falou que eu não tenho foco na vida e nem faço nada pra melhorar. aff. porque as pessoas ficam bravas quando falo que ganho mal ou sou pobre?@ não entendo isso. sinceramente. acontece com vcs? gostaria de saber.heheheh

eles perguntam
11 5
elas respondem
anônima
25/07/2019 16h01
Pare de falar entao
anônima
21/06/2019 17h14
você SÓ RECLAMA
30/10/2019 10h42
Mas o que você faz para melhorar?
Tenho a impressão que você só reclama
anônima
22/03/2019 20h50
Cheguei a conclusão que você tem problema de cabeça só pelas suas perguntas, caso de internação já
31/01/2019 19h51
Às vezes é pq vc reclama demais... Ou sei lá. Eu vivo dura também, mas uso essa desculpa até pra quando eu não quero sair, aí o pessoal fica bravo quando falo que estou sem dinheiro, pobre, sem um puto... Kskskakak
anônima
31/01/2019 19h44
Depende qual o contexto né? Se tu só reclama e não faz nada pra mudar esse cenário até que dá pra entender o motivo da irritação.
anônima
31/01/2019 19h57
Talvez vc reclama muito e não corre atrás como deveria.
anônima
31/01/2019 19h59
Provavelmente ela entendem que vc sente inveja ,e não faz nada pra melhorar , só reclama .
anônima
25/07/2019 16h00
Você deveria tomar vergonha na cara
30/10/2019 10h46
Sei não
05/02/2020 18h58
Ninguém gosta de palavras ou frases negativas. Exclua da sua vida palavras de derrota.
eles respondem
anônimo
31/01/2019 19h53
Vc fica falando que capitalismo isso, capitalismo aquilo, mimimi, desigualdade.
Mas não tem estudo, ta cheio das filha, só pensa em buceta, eu sou pobre também, mas to feliz,
agora o duro é o pobre que é infeliz e não faz nada pra melhorar.
31/01/2019 19h41
Troca esse teclado Lio, sem virgula eu leio sem freio kkkk chega a testa soa.
31/01/2019 19h39
Comigo por enquanto não, mas não descarto a possibilidade
anônimo
31/01/2019 19h41
tem q ver como é sua vida. Se seus amigos são trabalhadores e correm atrás de estudar e vc não faz nada, ai pode ser isso. Oq sua amiga "rica e milionária" faz da vida?
22/03/2019 20h53
Começa a andar com pessoas que possam servir de inspiração e não que te botem pra baixo.