Gosta de uma guria que há uns 2 meses terminou com o ex dela, a gente tá ficando sério e ela também gosta de mim, porém ela ainda segue o ex namorado dela no Instagram e hoje ele postou uma 'enquete' na stories, era uma foto dele com boné e outra sem boné e nessa enquete ele perguntava de qual jeito ele ficava mais bonita, se era com ou sem boné, aí essa guria que eu tô ficando foi lá e votou que ele ficava mais bonito sem boné.. É paranoia minha ou pode ter algo ainda?

Detalhe que quando terminaram ele ficou atrás dela e ela não quis, quando ele soube que ela tava comigo ele parou de falar com ela e meio que sumiu, nunca mais foi atrás dela nem nada..

eles perguntam
4 4
elas respondem
01/02/2019 21h45
Paranóia sua. Vc disse que o cara foi atrás dela e ela o rejeitou.
anônima
31/01/2019 19h51
Acho que é paranóia sua.
anônima
01/02/2019 23h30
2 meses está muito recente, talvez ela ainda sinta algo por ele, não ter voltado não significa que o sentimento morreu, as vezes ele aprontou algo, ela ficou chateada e viu que não iria valer a pena voltar.
anônima
01/02/2019 23h32
Acho que é paranóia sua
eles respondem
anônimo
31/01/2019 20h01
ytrytytr
anônimo
01/02/2019 22h15
Que nada, fica em paz... Ela apenas achou ou ex bonito sem boné! Seria estranho se ela achasse ele bonito de boné! Aí vc tinha q se preocupar!!!
anônimo
02/02/2019 13h47
Eles não são próximos, ele sumiu depois que ela o rejeitou, então porque é que ela ainda tem ele nas redes sociais? e o pior: por que é que ela fica respondendo enquetes dele nas redes sociais?