ela olha meus status e não comenta, e justamente posto algumas coisas esperando que ela me chame pra conversar mas raramente isso acontece. Não gosto de conversar todos os dias, mas sempre tento manter contato pra demonstrar que tenho interesse nela. Posto alguma foto e ela curte algumas e outras não... mas ao contrário dela quando vejo que foi postado alguma coisa no status ou no perfil do face eu curto ou eu chamo pra conversar e assim a conversa flui, conversarmos por horas, pq ela demora um pouco pra responder... mas raramente ela chama pra conversar. Em algumas conversas, ela me chama de bobo, manda coração, e até disse que queria me encher de abraços, pode ser considerado sinais de interesse ou sei la, simpatia mesmo. Fico confuso, não sei se ela quer amizade ou algo a mais. Chamei ela esses dias pra sair e a resposta dela foi: Beleza, ai a gente vai se falando. Não senti firmeza nisso, mas vou ver noque da. Isso me deixa muito confuso, não sei se tem interesse em mim... O que vocês acham?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
31/01/2019 22h57
Ela esperando você tomar atitude
anônima
31/01/2019 23h00
Já falei caralho. Mulher quando é chamada para um encontro e fala "vou ver e te falo" "Ta bom, a gente vai se falando" é pq NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO está interessada porra. Ela só não te deu um fora claro, pq nós ficamos com dó de fazer isso, entende de uma vez e para de ser otário.
anônima
01/02/2019 00h43
Ver status não quer dizer porcaria nenhuma
eles respondem
01/02/2019 00h41
Difícil.. Se ela gosta de vc e pode ser que aconteceu algo ruim anteriormente em outro relacionamento e isso está impedindo ela de avançar com vc. Por outro lado, ela simplesmente não quer algo com vc, só amizade e tem medo de te machucar e no fim perder as conversas que ela tem com vc.
31/01/2019 22h55
Ela é bem insegura,mas talvez goste de você mesmo
anônimo
31/01/2019 23h00
de novo?

Obs 2: "ela ESTÁ* interessada"
01/02/2019 00h48
Já era. Se age como a bosta de um miguxo, é assim que ela irá te ver.

Esqueça esses joguinhos de quem curte foto de quem, não significa porra nenhuma. Deixe claro suas intenções com ela, chame pra sair, com data marcada. Se ela ficar enrolando, já sabe. Nunca houve interesse, ela te via como amigo gay fofinho.

E não conjugue verbos no infinitivo, isso é broxante demais.