1.1K  13/05/2019 09h54

eu converso tranquilo, e n confundem timidez com introversão. mas é pq vcs sabem como mulher gosta d conversar ne. E eu n gosto d ficar conversando tanto. então minhas ficantes n dura mto tmp, devem achar q fico sem assunto provavelmente. bem q gostaria d achar uma garota q fosse introvertida tbm pq ta complicado kkk

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
26/01/2016 21h16
Ai é dificil ne kk, as vezes quando a mulher ta com um homem introvertido sem muito papo ela pode achar q vc n ta interessado e cair fora, tente mudar um pouco. Mulheres gostam de caras extrovertidos
anônima
13/05/2019 09h54
Difícil
eles respondem
26/01/2016 21h14
ta dificil arrumar menina e tu ainda quer do seu jeitinho. vai ser foda
menina normalmente gosta de falar msm. procure em shoppings q elas n saem mt d casa só cm a familia
26/01/2016 21h36
Procure demonstrar que você é uma pessoa interessante, fale do que você gosta de fazer, dos lugares que conheceu, ressaltando o que for curioso, engraçado, etc. Se você não for muito vivido, aprenda algo para entreter a garota, aprenda truques de mágica, origami, violão, algo que destaque você e preencha o tempo entre um beijo e outro.