8.29K  17/05/2020 17h55

Ontem eu discuti feio com meu pai..ele veio me "dar bronca" por umas merdas q andei fazendo, no fundo ele até tem razão. mas fiquei com muita raiva pela forma que ele falava parecia q eu era uma criança ou uma propriedade dele?.. tenho 25 anos,sou ADULTA e pago minhas contas. mandei ele se foder e ele teve o INFELIZ atrevimento de me dar uma bofetada.. repeti ele mandou outra. acabou q apanhei um monte, de cinto. ELE NÃO TEM ESSE DIREITO! quem pensa q é? não encostou a mão em mim quando era criança e vem bater agr????

meu orgulho foi ferido, me sinto humilhada, um LIXO. ele me bateu, meu pai me BATEU! a vontade que sinto é de denunciar ele, pra ele saber q não tem direitos nenhum sobre mim. mas me falta coragem, oq acham? devo esfriar a cabeça?

elas perguntam
41 41
eles respondem
31/01/2019 20h41
"..ele veio me "dar bronca" por umas merdas q andei fazendo, no fundo ele até tem razão."

"mandei ele se foder"

anônimo
31/01/2019 20h38
Filho mal criado tem que apanhar mesmo. Vai morar sozinha.
31/01/2019 20h42
Tu mora na casa dele e manda ele se fuder? Estando errada ainda? Mereceu levar tapa na cara.
Denuncia ele e vai morar debaixo da ponte.
31/01/2019 20h35
Se tivesse apanhado mais quando era mais nova não estaria com esse drama todo. 25 anos na cara dando chilique de adolescente revoltada. Ele é seu pai e você está errada. Acabou a discussão. Aceita o esporro e o tapa, engole o choro e para de fazer merda daqui pra frente.

Se tu manda teu pai se foder e revida mesmo estando errada, tem mais é que pegar porrada mesmo. Achei foi pouco.

31/01/2019 21h01
Tu apanhou foi pouco, te fode.
anônimo
31/01/2019 23h07
1-você mora na casa dele
2-você faz merdas
3-você manda ele se foder
Você espera o quê? Um presente?

Outros três passos para você:
1-você denuncia ele, consequência: vocês tem que ficar afastados por ordem de restrição. porém a casa é dele, então...?
2-você vai pra rua, vira usuária de drogas, tem que dar o rabo pra sobreviver
3-volta pra casa humildona e pedindo perdão
anônimo
01/02/2019 09h44
Você parece uma adolescente falando. Você mesma disse que tava errada, pra quê discutir com seu pai? Você pode ter 87 anos, ele ainda será seu pai, e pai é autoridade, assim como mãe. Respeite-o. Honre-o. Deixe de ser ingrata, garota mimada.
anônimo
31/01/2019 20h41
Tu mora sozinha? Tu paga tuas contas?

Eu nunca fui a favor dos pais bater nos filhos, mas vc mesmo reconhece que fez besteira e ainda mandou ele ir se f*der!

Vc tem 25 anos de idade, busque sua independência, para de fazer besteiras,busque fazer algo que te acalme para vc não explodir.

Viver isso aos 25 anos é realmente algo muito ridículo.
01/02/2019 10h04
Ô sua pirralha.
Se você fosse a minha filha eu ainda expulsava você de casa pra você largar de ser boçal.

Ele é o seu pai sua mimadinha de merda.
Você xingou o seu pai e ainda tem a coragem de querer denunciar ele?
Cria vergonha na cara.
Uma marmanja de 25 anos fazendo merda e não sabe escutar esporro do saco de onde saiu.

Puta que pariu garota, cria vergonha.
06/02/2019 12h21
Deveria ter levado soco de soqueira ainda!
31/01/2019 23h01
Se vc fosse minha filha e me xingasse, vc iria apanhar e iria colocar de castigo q nem criança....Eu iria pensar q n te eduquei bem, mas ainda estava em tempo de corrigir....Veja só, onde já se viu xingar um pai!
anônimo
01/02/2019 16h30
apanhou pouco.
anônimo
15/11/2019 15h47
Parei de ler quando disse que mandou ele se foder, além de ter feito merda ainda xinga o pai.
Se fosse eu, além da bofetada teria colocado você e suas coisas na rua. Ele não tem mais obrigação com vc ainda mais com seu nível.
anônimo
15/11/2019 15h41
Apanhou pouco...eu no lugar dele tinha te deserdado.
anônimo
07/03/2019 03h44
"não encostou a mão em mim quando era criança"
Tá explicado.
01/02/2019 09h59
Vai chegar na delegacia e vão manda você da meia volta, pq ele é seu pai e mora com ele não fique deprimida por causa disso tente ouvir mais o que seu pai tem a dizer ao invés de desafialo. Sei que é difícil parar e escutar, assumir um erro e tentar concertar.
anônimo
01/02/2019 10h31
Voce mora sozinha?!
anônimo
31/01/2019 23h04
Pagas suas contas mas mora na casa dele ?
Se mora, não era nem pra fazer perguntas aqui.
31/01/2019 20h33
Se você já paga as duas contas pega e vai morar sozinha, se não consegue conviver saudavelmente com ele.
anônimo
17/05/2020 17h50
Sai de casa
31/01/2019 20h39
Tenta conversar com ele... Se de tudo não der, denuncie na delegacia. Realmente, ele não tem direito de fazer isso.
anônimo
06/02/2019 16h19
Por que você não bateu de volta? Legitima defesa, mesmo sendo seu pai, você tem o direito de se defender. E os dois perderam a razão nesse caso.
anônimo
31/01/2019 20h33
Aff...meu deus
anônimo
17/05/2020 17h55
Se tu mora debaixo do teto dele, ele tem esse direito sim.
16/11/2019 19h46
Bateu foi pouco kkkkkkkkk
anônimo
16/11/2019 19h59
Tu mandou ele se fuder. Se eu fosse eteleinha te matado no chute.
anônimo
15/11/2019 16h01
Ele esta certo
anônimo
15/11/2019 17h01
Mimimi
anônimo
07/02/2019 08h58
E o fato de mandar ele se foder? Isso pode? Mas te bater não? Feriu seu orgulho? Oh dó!
anônimo
31/01/2019 20h36
Denúncia ele
16/11/2019 19h51
ta certissimo ele kkk. mandar o pai se fuder e ainda morando na casa dele, embaixo do teto dele? se fosse minha filha, era tapa na cara msm e porrada pra aprender
31/01/2019 23h05
Não quer apanhar do papai, aprenda a ter respeito, aposto que se ele tivesse feito isso quando mais nova, não estaria se vitimizando, e nem fazendo ''merda'' na fase adulta...
anônimo
31/01/2019 22h57
Denunciar pra quem? Vão é rir de você
Engole o orgulho e não faça mais essas tais coisas
31/01/2019 23h30
Quer saber ? Foi pouco ainda..
anônimo
15/11/2019 15h30
a melhor coisa a fazer é pedir desculpa por ter xingado ele, dps de um tempo ele vai se desculpar com vc tbm, e tente n repetir oq vc fez
15/11/2019 15h05
Você é um lixo se pensa em denunciar seu pai
A vara da disciplina tira a loucura da criança.
Vc tinha que ser corrigida
E foi.
Ponto acaba aí.

Eu hei que mundo mais maluco do caralho

Vocês tem que parar de da espaço pra pensamentos demoníacos

E sentimentos que sabem que e errado mas teimam cultivando

Sou exemplo pra dizer nada não
Porém essa é minha opinião.

Se as pessoas deixassem de ir às igrejas pra buscar prosperidade e buscassem salvação e arrependimento o mundo não estaria como está hoje

Como é de artemanha de satanás ludibriar a verdade e suavizar e caramelizar a mentira

Devemos procurar aonde está o verdadeiro tesouro do mundo
Que e o conhecimento da verdade
Porque a verdade limpa nossa mente e nosso coração
anônimo
15/11/2019 15h05
Respeite seu pai
anônimo
15/11/2019 14h57
Ainda bem que não e minha filha
anônimo
01/02/2019 10h42
Seu pai te bateu depois de velha. Vc devia sentir vergonha por isso, pois não adiantou de nada tudo que te ensinaram no decorrer da vida. Mandar um familiar se foder... ele devia ter arrancado todos seus dentes.
Vai lá, denuncie, faça o corpo de delito e coloque seu pai na cadeia. Continue sendo essa inútil.
06/02/2019 12h23
Se não quer que ngm te diga nada, é simples, Arrume seu canto e vá viver sua vida!! Na sua casa vc faz o que quiser!!
04/02/2019 12h03
As vezes discuto assim...E eles me ameaçam bater, mas como sempre tô errado, baixo a guarda. Fica de boa e façam as pazes ta
elas respondem
31/01/2019 20h48
Acho que vc deve e pedi perdão pro seu pai isso sim ! Tabom que vc paga suas contas , mais ta morando sobe teto do seu pai , tem sim que respeitar as regras postas por ele . Quer ter sua lideberdade pra fazer oque quiser como bem entender simples saia de casa vc ja e adulta. Mais enquanto tiver morando com seus pais meu bem e sua obrigaçao respeita-los .
02/02/2019 13h04
É você até é adulta, mas só de idade mesmo. Releia o que você escreveu aí, ta parecendo mais uma rebelde de 16 anos. Você pode até estar pagando suas contas e tudo isso que você falou, mas você ainda esta morando em casa do seu pai, logo, Casa dele, regras dele. Enquanto você estiver morando na casa dele você vai ter que se comportar. Quer fazer tuas merdas? Faz, mas saiba que se ele souber vai levar bronca sim, sabe porquê? Porque você ainda vive na casa dele.
E pode até ter sido errado ele te bater, mas como você disse que ele nunca havia batido em você quando criança então se bateu agora é porque ele já está de saco cheia das tuas merdas.
04/02/2019 12h10
Realmente, ele nunca te bateu e foi bater agora.
Você imagina o tamanho da frustração e do desgosto que você deve ter dado a ele pra ele chegar a ter essa atitude?
Se situa, guria. Ou toma juízo ou toma porrada. Seja porrada do teu pai ou da vida.
anônima
31/01/2019 20h59
Você fez merda e mora na casa dele?
Ele tem todo o direito de te bater ainda que tivesse 40!!!
31/01/2019 20h49
Tinha que ter tachinhas no cinto. Só acho.
31/01/2019 22h30
Vc mandou ele se foder! Pensa bem nisso, vc cria os filhos, tem todo aquele trabalho, pra depois levar umas dessas. É pra refletir...
31/01/2019 23h26
Mandou se fuder? Se fosse minha filha eu tinha era matado, poderia ser homem, mulher ou o que fosse. Apanhou pouco. Toma vergonha nessa tua cara de vadia, uma mulher veia com 25 anos nas costas querer dar uma de adolescente rebelde pra cima do pai é o papel mais ridículo do mundo. A única errada desse auê todo é você, cala esse biquinho de cavala revoltada e aceita que você mereceu
31/01/2019 22h25
Isso é ridículo, se põe no lugar dele ele estava certo e você mandou ele "se foder" cadê o seu respeito? Tá embaixo do teto do seu pai e ainda trata ele dessa forma, muito baixo da sua parte, não aconteceria o pior se você reconhecesse o seus erro. O melhor é você esfriar sua cabeça, e sair de casa com seu orgulho ferido já que você paga suas contas, assim você não vai precisar da satisfações a ele.
anônima
31/01/2019 20h50
Pega tuas trouxas e sai da casa dele já que você já paga tuas contas.
anônima
31/01/2019 20h51
Faltou laço quando mais nova, falta de respeito mandar seu pai se foder. Ele tinha todo o direito de te bater sim, não apanhou quando mais nova apanha agora. E mesmo que você pague suas próprias contas, não paga comida, casa, luz, agua que ele paga. Quer respeito e ser independente, saia de casa e pague sozinha todas as contas. Com 25 anos ainda dependendo de pai e mãe, quer ser tratada como? Quer respeito se faça respeitar.
anônima
31/01/2019 20h39
Adulta que ainda mora com o pai e age como adolescente?
Ele bateu foi pouco.
anônima
01/02/2019 10h37
Nossa. 25 anos levando bofetada!
Bem feito..
Na minha época, os pais davam surras nos filhos e cresciam respeitando pai e mãe...
Agora, os filhos querem fazer o que querem com os pais... Pelo menos você não teve o atrevimento de bater nele. Pelo menos ele te bateu pra aprender...
Já panhei, quando tinha 15 anos...daí fui crescendo tomando vergonha...
anônima
31/01/2019 20h59
Deveria ter respeito para com ele. Ele não é seu colega, vizinho. É seu pai. Ele errou por causa de seu erro.
anônima
31/01/2019 20h38
Se eu mandasse meu pai ou minha mãe se foder iria está morta. Kkkk
anônima
31/01/2019 20h39
Paga as contas mas mora na casa do pai ou seja,não faz nada além de uma parte da sua obrigação.
15/11/2019 15h52
Ele está certíssimo.
Esfria a cabeça e respeite mais a seu pai.
15/11/2019 16h35
Já pensou como ele se sentiu depois de você xingá-lo? 25 anos e que maturidade, de verdade peça desculpas ao seu pai, arrume a situação, ele é a pessoa que mais quer seu bem no mundo. Tente entender o lado dele, pensamentos de outra época.
anônima
01/06/2019 18h53
Seu pai não têm direito de lhe bater de forma violenta ou não, NUNCA, morando ou não na casa dele.Você têm a sua dignidade,mas também não têm direito de lhe faltar ao respeito.Peça desculpas ao seu pai e diga a ele que não tolera esse tipo de comportamento pra com você,diga o que sente a ele.
07/02/2019 08h32
O que importa não é a idade que você tem, a pergunta é.... você se sustenta?

Porque ele não tem mais o direito de te bater, mas também não tem obrigação nenhuma de sustentar uma filha de 25 anos!
anônima
04/02/2019 12h10
na próxima, fique quieta
anônima
02/02/2019 12h15
Se você paga as suas contas por que mora com ele então? E foda-se a casa é de sua avó, pq ela é mãe dele e tem mais direto que você de estar nela. Sai de casa e vai conviver com as pessoas lá fora, e manda algum ir se foder pra tu ver como vai ficar sem esses dentes na boca. Sua vaca do caralho, vira mulher porra. Ele devia te jogar na rua toda cheia de hematomas.
anônima
01/02/2019 09h35
Para de dar chilique. Filho tem a obrigação de respeitar os pais, vc pode até não concordar com a opinião dele, mas a partir do momento que vc mandou ele se fuder, enquanto ele estava tentando te mostrar o caminho certo, já que vc fez merda. Acho que vc apanhou foi pouco.
anônima
31/01/2019 22h53
Ainda foi pouco
31/01/2019 20h42
Estando certa ou errada, se eu tivesse falado isso ao meu pai, nem teria coragem para levantar a cabeça.
Acho melhor você sair de casa.
anônima
31/01/2019 20h40
Acho que tu deve esfriar a cabeça, mesmo que ele tenha te batido ele é teu pai, e vocês dois estavam de cabeça quente na hora que tudo aconteceu.
anônima
01/02/2019 10h47
Pelo que eu entendi, você apenas paga suas contas. MAS NÃO MORA SOZINHA, É ISSO?
Filho (a) rebelde tem que apanhar mesmo, levar surra, aonde já se viu fazer coisa errada, e ainda responder os pais?
Dê graças a Deus que a surra não lhe deixou aleijada.
Aliás você pode ter 25,30, 35,40 anos, e ainda morar na casa dos teus pais, e sim! Eles tem TOTAL AUTORIDADE SOBRE VOCÊ.
Respeite seus pais!
anônima
07/03/2019 03h28
Complicado
anônima
01/02/2019 10h43
anônima
31/01/2019 20h40
Empurra ele, você acha que tinha motivos para mandar ele ir se foder? Complicado. Provavelmente você vai se arrepender disso tudo e ele também, se vocês tiverem algum respeito.
anônima
01/02/2019 09h48
Denúncia, você já é adulta, paga suas contas
anônima
17/05/2020 17h28
Tem meu apoio
anônima
16/11/2019 19h49
Tem nem graça uparem tópicos antigos. AFF
anônima
17/05/2020 17h52
Denuncie
31/01/2019 20h29
Por que você não se muda? Isso com certeza é uma boa opção.
anônima
15/11/2019 16h51
Não concordo com violência, mas vc tem q respeitar seu pai, já está bem velha pra fazer merdas e tratar ele mal, se quer fazer merdas vá morar sozinha.
15/11/2019 16h43
Também não é legal mandar ninguém se fuder, ainda mais os pais. Hoje escutei uma pregação muito linda:
sério, o perdão é o melhor caminho e o respeito. Tenho em mente que a maior vergonha não é nem apanhar dos pais e sim enfrentar eles. Não digo para ser passiva, apenas que respeite as regras de onde mora, seja luz na vida dos outros e não encrenca, assume o erro e respeite sua vida, você mesmo diz que fez coisas ruins, seja responsável por você também. Escute de coração aberto. Não mexo muito aqui, e vim parar na sua pergunta, pode ser aviso de Deus para ti. Depois me conta, tenho certeza que vai lhe ajudar. Aborda coisas interessantes.
15/11/2019 16h11
Se não que ninguém vem falar merda das coisas que você faz
Vai morar sozinha você tem 25 anos como deixou bem claro
Morando soZinha ninguém vai reclamar
Não tem direito a partir momento que não está na casa dele
04/02/2019 12h22
Isso eh historia de mentira, e se caso nao for, sim vc deve esfriar a cabeça e pagar suas contas em outra casa
anônima
15/11/2019 15h03
olha, se vc fez merda e ele tentou te alertar de alguma forma e vc sabe que ele tem razão, não sei pq a raiva... vc pode ter 40 anos ou 50, seus pais continuam sendo seus pais, e merecem respeito, pq mais q não concorde com algo que eles lhe digam, vc deve respeito a eles, e se ele te deu uma bofetada, pq vc mandou ele se foder, vc mereceu!
anônima
01/02/2019 09h29
acho que você deve esfriar a cabeça, ele não tem direito de te bater mas mandar seu pai se foder é demais neh?
06/02/2019 12h01
Mulher, ele é o seu pai! Você está errada em querer denunciar ele, e apanhe calada mesmo porque pai é autoridade dentro de casa!
Não importa quem estar certo ou quem estar errado, quer ser referência fique em silêncio e coloque a cabeça no lugar.
Você pode ter 25, 30 o que for, pode pagar suas contas sozinha, mas se estar debaixo do teto dele vai ter que respeitá-lo.