Ontem eu discuti feio com meu pai..ele veio me "dar bronca" por umas merdas q andei fazendo, no fundo ele até tem razão. mas fiquei com muita raiva pela forma que ele falava parecia q eu era uma criança ou uma propriedade dele?.. tenho 25 anos,sou ADULTA e pago minhas contas. mandei ele se foder e ele teve o INFELIZ atrevimento de me dar uma bofetada.. repeti ele mandou outra. acabou q apanhei um monte, de cinto. ELE NÃO TEM ESSE DIREITO! quem pensa q é? não encostou a mão em mim quando era criança e vem bater agr????
meu orgulho foi ferido, me sinto humilhada, um LIXO. ele me bateu, meu pai me BATEU! a vontade que sinto é de denunciar ele, pra ele saber q não tem direitos nenhum sobre mim. mas me falta coragem, oq acham? devo esfriar a cabeça?
Se tivesse apanhado mais quando era mais nova não estaria com esse drama todo. 25 anos na cara dando chilique de adolescente revoltada. Ele é seu pai e você está errada. Acabou a discussão. Aceita o esporro e o tapa, engole o choro e para de fazer merda daqui pra frente.
Se tu manda teu pai se foder e revida mesmo estando errada, tem mais é que pegar porrada mesmo. Achei foi pouco.
1-você mora na casa dele
2-você faz merdas
3-você manda ele se foder
Você espera o quê? Um presente?
Outros três passos para você:
1-você denuncia ele, consequência: vocês tem que ficar afastados por ordem de restrição. porém a casa é dele, então...?
2-você vai pra rua, vira usuária de drogas, tem que dar o rabo pra sobreviver
3-volta pra casa humildona e pedindo perdão
Você parece uma adolescente falando. Você mesma disse que tava errada, pra quê discutir com seu pai? Você pode ter 87 anos, ele ainda será seu pai, e pai é autoridade, assim como mãe. Respeite-o. Honre-o. Deixe de ser ingrata, garota mimada.
Ô sua pirralha.
Se você fosse a minha filha eu ainda expulsava você de casa pra você largar de ser boçal.
Ele é o seu pai sua mimadinha de merda.
Você xingou o seu pai e ainda tem a coragem de querer denunciar ele?
Cria vergonha na cara.
Uma marmanja de 25 anos fazendo merda e não sabe escutar esporro do saco de onde saiu.
Se vc fosse minha filha e me xingasse, vc iria apanhar e iria colocar de castigo q nem criança....Eu iria pensar q n te eduquei bem, mas ainda estava em tempo de corrigir....Veja só, onde já se viu xingar um pai!
Parei de ler quando disse que mandou ele se foder, além de ter feito merda ainda xinga o pai.
Se fosse eu, além da bofetada teria colocado você e suas coisas na rua. Ele não tem mais obrigação com vc ainda mais com seu nível.
Vai chegar na delegacia e vão manda você da meia volta, pq ele é seu pai e mora com ele não fique deprimida por causa disso tente ouvir mais o que seu pai tem a dizer ao invés de desafialo. Sei que é difícil parar e escutar, assumir um erro e tentar concertar.
ta certissimo ele kkk. mandar o pai se fuder e ainda morando na casa dele, embaixo do teto dele? se fosse minha filha, era tapa na cara msm e porrada pra aprender
Não quer apanhar do papai, aprenda a ter respeito, aposto que se ele tivesse feito isso quando mais nova, não estaria se vitimizando, e nem fazendo ''merda'' na fase adulta...
Seu pai te bateu depois de velha. Vc devia sentir vergonha por isso, pois não adiantou de nada tudo que te ensinaram no decorrer da vida. Mandar um familiar se foder... ele devia ter arrancado todos seus dentes.
Vai lá, denuncie, faça o corpo de delito e coloque seu pai na cadeia. Continue sendo essa inútil.
Acho que vc deve e pedi perdão pro seu pai isso sim ! Tabom que vc paga suas contas , mais ta morando sobe teto do seu pai , tem sim que respeitar as regras postas por ele . Quer ter sua lideberdade pra fazer oque quiser como bem entender simples saia de casa vc ja e adulta. Mais enquanto tiver morando com seus pais meu bem e sua obrigaçao respeita-los .
É você até é adulta, mas só de idade mesmo. Releia o que você escreveu aí, ta parecendo mais uma rebelde de 16 anos. Você pode até estar pagando suas contas e tudo isso que você falou, mas você ainda esta morando em casa do seu pai, logo, Casa dele, regras dele. Enquanto você estiver morando na casa dele você vai ter que se comportar. Quer fazer tuas merdas? Faz, mas saiba que se ele souber vai levar bronca sim, sabe porquê? Porque você ainda vive na casa dele.
E pode até ter sido errado ele te bater, mas como você disse que ele nunca havia batido em você quando criança então se bateu agora é porque ele já está de saco cheia das tuas merdas.
Realmente, ele nunca te bateu e foi bater agora.
Você imagina o tamanho da frustração e do desgosto que você deve ter dado a ele pra ele chegar a ter essa atitude?
Se situa, guria. Ou toma juízo ou toma porrada. Seja porrada do teu pai ou da vida.
Mandou se fuder? Se fosse minha filha eu tinha era matado, poderia ser homem, mulher ou o que fosse. Apanhou pouco. Toma vergonha nessa tua cara de vadia, uma mulher veia com 25 anos nas costas querer dar uma de adolescente rebelde pra cima do pai é o papel mais ridículo do mundo. A única errada desse auê todo é você, cala esse biquinho de cavala revoltada e aceita que você mereceu
Isso é ridículo, se põe no lugar dele ele estava certo e você mandou ele "se foder" cadê o seu respeito? Tá embaixo do teto do seu pai e ainda trata ele dessa forma, muito baixo da sua parte, não aconteceria o pior se você reconhecesse o seus erro. O melhor é você esfriar sua cabeça, e sair de casa com seu orgulho ferido já que você paga suas contas, assim você não vai precisar da satisfações a ele.
Faltou laço quando mais nova, falta de respeito mandar seu pai se foder. Ele tinha todo o direito de te bater sim, não apanhou quando mais nova apanha agora. E mesmo que você pague suas próprias contas, não paga comida, casa, luz, agua que ele paga. Quer respeito e ser independente, saia de casa e pague sozinha todas as contas. Com 25 anos ainda dependendo de pai e mãe, quer ser tratada como? Quer respeito se faça respeitar.
Nossa. 25 anos levando bofetada!
Bem feito..
Na minha época, os pais davam surras nos filhos e cresciam respeitando pai e mãe...
Agora, os filhos querem fazer o que querem com os pais... Pelo menos você não teve o atrevimento de bater nele. Pelo menos ele te bateu pra aprender...
Já panhei, quando tinha 15 anos...daí fui crescendo tomando vergonha...
Já pensou como ele se sentiu depois de você xingá-lo? 25 anos e que maturidade, de verdade peça desculpas ao seu pai, arrume a situação, ele é a pessoa que mais quer seu bem no mundo. Tente entender o lado dele, pensamentos de outra época.
Seu pai não têm direito de lhe bater de forma violenta ou não, NUNCA, morando ou não na casa dele.Você têm a sua dignidade,mas também não têm direito de lhe faltar ao respeito.Peça desculpas ao seu pai e diga a ele que não tolera esse tipo de comportamento pra com você,diga o que sente a ele.
Se você paga as suas contas por que mora com ele então? E foda-se a casa é de sua avó, pq ela é mãe dele e tem mais direto que você de estar nela. Sai de casa e vai conviver com as pessoas lá fora, e manda algum ir se foder pra tu ver como vai ficar sem esses dentes na boca. Sua vaca do caralho, vira mulher porra. Ele devia te jogar na rua toda cheia de hematomas.
Para de dar chilique. Filho tem a obrigação de respeitar os pais, vc pode até não concordar com a opinião dele, mas a partir do momento que vc mandou ele se fuder, enquanto ele estava tentando te mostrar o caminho certo, já que vc fez merda. Acho que vc apanhou foi pouco.
Pelo que eu entendi, você apenas paga suas contas. MAS NÃO MORA SOZINHA, É ISSO?
Filho (a) rebelde tem que apanhar mesmo, levar surra, aonde já se viu fazer coisa errada, e ainda responder os pais?
Dê graças a Deus que a surra não lhe deixou aleijada.
Aliás você pode ter 25,30, 35,40 anos, e ainda morar na casa dos teus pais, e sim! Eles tem TOTAL AUTORIDADE SOBRE VOCÊ.
Respeite seus pais!
Empurra ele, você acha que tinha motivos para mandar ele ir se foder? Complicado. Provavelmente você vai se arrepender disso tudo e ele também, se vocês tiverem algum respeito.
Não concordo com violência, mas vc tem q respeitar seu pai, já está bem velha pra fazer merdas e tratar ele mal, se quer fazer merdas vá morar sozinha.
Também não é legal mandar ninguém se fuder, ainda mais os pais. Hoje escutei uma pregação muito linda: sério, o perdão é o melhor caminho e o respeito. Tenho em mente que a maior vergonha não é nem apanhar dos pais e sim enfrentar eles. Não digo para ser passiva, apenas que respeite as regras de onde mora, seja luz na vida dos outros e não encrenca, assume o erro e respeite sua vida, você mesmo diz que fez coisas ruins, seja responsável por você também. Escute de coração aberto. Não mexo muito aqui, e vim parar na sua pergunta, pode ser aviso de Deus para ti. Depois me conta, tenho certeza que vai lhe ajudar. Aborda coisas interessantes.
Se não que ninguém vem falar merda das coisas que você faz
Vai morar sozinha você tem 25 anos como deixou bem claro
Morando soZinha ninguém vai reclamar
Não tem direito a partir momento que não está na casa dele
olha, se vc fez merda e ele tentou te alertar de alguma forma e vc sabe que ele tem razão, não sei pq a raiva... vc pode ter 40 anos ou 50, seus pais continuam sendo seus pais, e merecem respeito, pq mais q não concorde com algo que eles lhe digam, vc deve respeito a eles, e se ele te deu uma bofetada, pq vc mandou ele se foder, vc mereceu!
Mulher, ele é o seu pai! Você está errada em querer denunciar ele, e apanhe calada mesmo porque pai é autoridade dentro de casa!
Não importa quem estar certo ou quem estar errado, quer ser referência fique em silêncio e coloque a cabeça no lugar.
Você pode ter 25, 30 o que for, pode pagar suas contas sozinha, mas se estar debaixo do teto dele vai ter que respeitá-lo.